12 de agosto de 2016

Digital Mini-álbum: Blossom - Yoona (Versão Chinesa)

Hello Genie!!!
Estou sumida, né? Me faltava ânimo, mas, Deus é mais e esse post vai sair!!!
Espero que esteja intensamente bem^^

Nunca imaginei que me tornaria Sone e muito menos que iria acompanhar, do meu jeito, a Yoona-nim. Já assisti, uns dois doramas dela e gostei muito da sua música com participação do 10cm, também vi o grande e imensa sucesso no seu último dorama, Chinês, e não vejo a hora de assisti-lo^^
Com todo esse sucesso, a quase maknae do Girls' Generation, já foi logo lançando mini-álbum, digital (olha o lacre) e metralhando coraçãozinhos para todo mundo.

E nesse post irei falar da minha opinião das faixas e ajudar aqueles que estavam loucos atrás das legendas desse álbum, calma, que ainda tem gente rico em humildade e que fez isso por nós!

 






Red Bean: Já começando suavemente a canção, com o som do piano, Red Bean é a primeira faixa. Uma letra bem Chinesa, parece até um longo provérbio da Yoona-nim, se declarando, lamentando, cantando uma balad simples, bem viciante.


A litle happiness: "Uma pequena felicidade" ou uma grande memória? Que música linda gente, tão expressante e declarante. Tão doce, ainda mais com essa voz >< Se você não ouve música se não tiver highnote, esse álbum não é para o seu gosto, é verdadeiramente Yoona, e ela não deixa de nos surpreende.


The moon represents my heart: essa é uma música para os fãs, né? Essa letra, tem que ser e logicamente com essa suave e doce voz. Na próxima eu quero MV e lives, coreografia não pode faltar, pois quem conhece Girls' Generation, quem é Sone principalmente, sabe que Yoona-nim ama dançar e ela é realmente muito boa!


Se você como eu, sentiu falta de legendas do álbum, por ele ser de outra linguagem e não coreano, consegui achar uma benção, que legendou muito bem, acompanhado de um karaokê da música em chinês e inglês, com romanização também:

- The moon represents my heart: https://www.youtube.com/watch?v=lRnDGn_5Hg0

 Gomapseumnida K-Stuffs Subs, muito obrigada mesmo pelas legendas, em nome dos Sones, gomawo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário