26 de junho de 2016

#012 - Músicas Da Semana: Super Junior; I.O.I; DIA; BoA e mais....

Bom Domingo!!! Ou não... FOREVEVR!
Vocês estão bem? Espero que sim!
Quanto tempo sem Música Da Semana, né? Mais aqui estou, com uma lista, mais ou menos grande, bem recheada de SM e músicas "antigas", espero que gostem e ouçam se puderem....



Super Junior - This Is Love:
Eu não sabia da existência dessa música maravilhosa, é muito tarde para arrependimentos Gabriela, e isso é uma dica para você também, se nunca ouviu essa música, se nunca assistiu esse MV, que deixa os olhos abertos, corre! Dá uma de BTS, é RUN! E se, você, por um acaso, já ter visto, corre que ainda dá tempo também!
Os tios do K-pop, nunca deixam para trás os seus talentos. O cenário do MV é lindo, tudo preto e branco, mais, o vermelho não escapa, porquê "This Is Love".
A letra, é muito linda, sério, de chorar sabe?! Típica de dramas, e muito boa em dias de chuva!
Heechul, me surpreendeu no rap, fiquei de boca aberta, estou tentando aprender, farei o possível!

I.O.I - Crush:
Confesso que sempre fui muito curiosa e cuidadosa em relação à I.O.I, foi um longo tempo, até eu dar o braço a torcer, um arrependimento pequeno, mais, a vida é muito curta, para estarmos somente nas lamentações, não é?!
Crush é tudo! Dançante, cantante e cool <3 Estou dando o máximo para aprender a dança, tudo direitinho, e acho que estou saindo bem.... Tomara!
Eu gostei, de primeira por causa do MV, e fiquei muito feliz, por reconhecer, alguém que eu não esperava, mais amei a surpresa! Nada mais e nada menos, Somi da JPY!!! Ela estava muito feliz, e por isso que continuei a escutar Crush, na verdade, eu apertava o play, a todo o momento....

DIA - On The Road:
Eu adoro elas, suas músicas não são lá das melhores, mais eu não consigo parar de ouvir. Estou ansiosa para ouvir esse álbum, e quem sabe até, falar dele aqui no blog, espero que dê certo, porquê torço para elas terem, em algum dia, uma música a altura delas, porquê todas tem talento! DIA tem talento de sobra, só precisão arrecadar um dinheiro para um bom compositor, ou quem sabe, elas não poderiam fazer suas próprias músicas?! Elas são muito talentosas, estou falando, talvez daria certo!!!
Apesar de On The Road não ser uma das 7 maravilhas do kpop, ele possui uma boa harmonia, por causa das setes garotas! E sua dança é simples, mais estou aprendendo!

BoA Feat. Benzino - No Matter What:
Finalmente! Eu ouvi uma música da rainha do Kpop, me amem!!!
Matei minha curiosidade e amei a sua bela voz... Quero um álbum, novinho em folha, pra mim falar de todos os jeitos!
No Matter What é bem agitante e no mesmo tempo calmo, como chá de camomila, por causa dessa bela voz.

Red Velvet - Be Natural:
O lado Vermelho do Red Velvet é tão bom <3 Eu realmente acho lindo, todas essas vozes que fazem uma harmônia vermelha, faltou nossa maknae, não seria muito para ela, porquê Yeri sabe harmonizar tamém!!!
Não sei o porquê, de ouvir tanto Be Natural nessa última semana, acho que foi, pela curiosidade do Taeyong do NCT U, é, acho que foi isso...
Be Natural é tão bom para falsetes, minha irmã sempre me manda parar de cantar, hahaha!



Luna ( F(x) ) - I Wish:
Como vocês virão, quando eu fiz a resenha do primeiro álbum da Luna, que eu amei intensamente I Wish por causa da sua letra, e digo novamente, que tudo o que nossa Luna já passou algum dia, ela colocou no papel ou ajudou a colocar, porquê isso é tão ela <3
Ela me ajudou muito, não só com I Wish, mais com o álbum inteiro também!!!



EXO - Heaven:
Ahh, que música fofinha^^ Que sambinha bom! Ou só eu que ouvi o sambinha lá no fundo? O loco bicho!
A letra é muito fofa, eu achei, "Hello Angel~", ahwn^^
Estou super ansiosa de falar sobre álbum, o meu primeiro álbum que estou ouvindo do EXO, sem nenhum pré-conceito, com meu coração aberto e tentando absorver tudo que posso de informação e de tudo!
Eu já tenho um bias, na verdade, três, mais, Bias é só um, né?! Eu fico com os três então! O primeiro é o Lay, e os outros são o SuHo e Sehun, <3


Hani (EXID) - Hello:
Esse é o solo da Hani, no primeiro full álbum do grupo, e eu fiquei In Love nesses dias de chuva, replay, replay~~
A voz da Hani é um tanto diferente quanto a sua voz na faixa principal, eu achei, eu senti isso... Agora que ela é MC do Weekly Idol dá para perceber essa diferença.

2 comentários:

  1. Seleção de músicas maravilhosa, sou apaixonada por todas elas! Amei ver a diversidade por aqui, haha, tens muito bom gosto musical!
    Aliás, desculpa pela demora, acabei só vendo hoje seu pedido de parceria no meu blog, mas está aceito, viu? Já te coloquei na minha listinha de parceiros! <3

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e aceitar o blog como parceiros, espero que a gente possa se ajudar algum dia^^

      Muito Obrigada <3

      Excluir