3 de agosto de 2016

O que é melhor?: FANFIC + Estou Lendo Atualmente

Hello Genie!
Espero que esteja bem^^

Se você é um kpopper ou não, deve já ter ouvido ou lido sobre FANFIC?
Para quem não sabe, o quê essa palavrinha significa, vou dar a simples e louca explicação da Gabriela. Fanfic, são histórias fictícias (FIC), criadas por fãs (FAN) e uma imaginação incontrolável, onde o resultado é surpreendente e viciante.

Eu conheço as fanfics, bem antes de entrar para o mundo do K-pop, sim, eu conheço há algum tempo e minhas experiências foram muito boas.

Acho que estou escrevendo demais nessa introdução, então:

Vamos lá?


Como não sou boba, irei listar e falar um pouquinho das fanfics que estou acompanhando e lendo, espero que gostem, e se, por um acaso alguma escritora esteja lendo ou se alguém tiver alguma pulga atrás da orelha, irei deixar os devidos créditos e minhas sinceras opiniões.

Fanfic: Imperfeitos
Categoria: BTS
Site: Spirit Fanfics
 Escritora: ~LadyHee
Sinopse: "Linda só queria ir para um lugar longe o suficiente, onde pudesse deixar para trás qualquer lembrança que a fazia sofrer. Seul parecia perfeito, um refugio, lá ela se tornaria uma pessoa completamente diferente, jogaria fora todos os sentimentos que julgava inúteis e não se apegaria a ninguém, pois a última coisa que desejava era acabar sofrendo mais uma vez. 
Sim, isso era o que ela esperava que acontecesse. Em seus planos não constava nenhum boxeador sexy e ciumento, muito menos entrar de cabeça no mundo dele. 
Com certeza, Linda não esperava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito."



Sabe quando você fica enlouquecida por uma coisa? Eu fiquei assim com essa fanfic maravilhosa, até deixei de ser um fantasminha, porquê até então, acompanhava a fanfic sem ter uma conta no Spirit, não resisti e assim foi.
Imperfeitos é perfeito pra quem gosta de um grande capítulo e boa escrita, LadyHee, você é demais!


Fanfic: One Last Chance
Categoria: Girls Generation e GOT7
Site: Spirit Fanfcs
Escritora: ~TaeG
Sinopse: "- Hyung? – Começou outra vez. – O que houve? Seus olhos arderam, isso era completamente novo. Quando ele havia chorado por uma garota, questionou-se mentalmente. 
- She’s Gone. – Foi quase um sussurro. 
- O que? 
- Nunca pensei que essa música faria tanto sentido agora. – JB pensou alto."


Nunca pensei em Taeyeon e JB de casal, e muito menos a Tae de doutora e com uma experiência tão difícil e um JB cabeça dura, falei demais....


Fanfic: De Repente Dá Certo
Categoria: TVQX e F(x)
Site: Spirit Fanfics
Escritora (s): ~ChangBAE e ~Liah_Changmin
Sinopse: "Sophia Kwang, é uma moça coreano-canadense de 19 anos. Seu pai, Steve Kwang, um dedicado corretor de Imóveis, falecera ha 3 anos em um acidente de carro. Desde então, Sophia vive com sua mãe, Lee Yoobi. Quando Yoobi decide se casar com Jung Yunho, um CEO coreano e bem sucedido em Seul, e mudar-se para a famosa cidade e capital sul-coreana, Sophia é obrigada a deixar para trás sua vida em Ottawa no Canadá, e ir morar no país de sua mãe. Será que ela se acostumará com a nova vida? Conseguirá conviver bem com o "filho" de Yunho, Shim Changmin?"


Agora eu sei quem é esse lindão e "irmão" da Sophia, e estou super feliz assistindo o último dorama dele, Romance Lucky. Voltando, voltando pra cá, estou adorando o F(x) na área, tipo a Luna e a Amber estão fazendo um ótimo papel ao lado da Sophia, estou In Love <3


Fanfic: Living In Sin
Categoria: Red Velvet e BTS
Site: Spirit Fanfics
Escritora: ~Bella88
Sinopse: Park Jimin. Park Seulgi. Dois irmãos,um sentimento proibido. 
Ele é louco por ela. Ela é louca por ele. Ele quer arriscar. Ela tem medo. Juntos, eles vão descobrir quão ardente e perigosa a paixão pode ser, e o amor que resta depois dela. 

''Querida, você pode me dizer 
Apenas onde nós nos encaixamos? 
Eu chamo isto de amor, 
Eles chamam de viver no pecado. 
Somos eu e você, 
Ou apenas este mundo em que nós vivemos? 
Eu falo que estamos vivendo em amor, 
Eles falam que estamos vivendo em pecado. 
Eu não sei onde nos encaixamos. 

Eu e você.'' 
-Living In Sin, Bon Jovi"


Tem SeulMin <3 Meu shipper <3 Essa fanfic é muito boa, estou a espera da atualização....


CRÉDITOS:
 - Spirit Fanfics
 - Escritoras e donas das capas
 - Sipnoses das fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário