29 de junho de 2016

TOP5: Mais coreografias desse ano para você aprender!

My Lover's!
My Genie!
Espero que estejam bem!!!
Quem me acompanha sabe que eu sou uma dançarina ambulante, não faço mais aulas de dança, mais, continuo a dançar todos os dias, isso me deixa muito feliz e descarrega dos "problemas". Por amar muito a dança, eu faço questão de animar você nessa época de férias, e por isso, preparei um TOP5, com todo o meu coração, para você não ficar parado aí.
Esse TOP5, é baseado na minha própria experiência e não em nem um outro TOP5, ok? Espero que gostem e dancem muito nessas férias!!!

Luna - Free Somebody: Se você quer dançar e se divertir bastante, fazendo a parte do bambolê e rir bastante ainda por cima, Free Somebody é realmente uma bela escolha!

Momento Divulgação (Esse meme é mara!)










BTS - Fire: Fire é bom, por ter muitas partes da coreografia que eu não sabia que existia, mais, Bangtan é outra coisa amor e sempre nos impressiona nas coreografias maravilhosas.

EXO - Lucky One: Eu acho que ainda não sou uma exo-l, mais, tem alguns sintomas surgindo sabe? Lucky One é agradável de se ver e memorável também, não é fácil a coreografia, já estou avisando, mais é tudo de bom e mais um pouco.

Oh My Girl - Windy Day: Meus ventinhos dançantes, dançam demais! Muito mesmo aliás! Teve uma vez, que eu mencionei aqui no blog, que você precisa ter pernas fortes e muita coragem para não quebrar nada, quando se dança OMG, em Windy Day, somente, falo duas vezes!

I.O.I - Dream Girls: Estou super empenhada a aprender essa coreografia direitinho! Como I.O.I tem 11 meninas, vou dar uma dica para vocês que querem dançar sem problemas: Além de, claro, assistir lives, tente escolher uma ou duas para você se espelhar, porquê todas, em boa parte da coreografia estão fazendo movimentos diferentes uma das outras e para você não se atrapalhar faça isso.


2 comentários:

  1. Free Somebody hino demais. <3
    Sou apaixonada pela Luna, não entendo porquê seu debut solo demorou tanto para acontecer. Na minha opinião, ela tem uma das melhores vozes dentro do K-POP e é realmente merecedora de todo o sucesso que venha receber. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um hino!Concordo plenamente com você <3
      Quando eu fiquei sabendo do debut dela, achei até que estavam falando errado, no caso seria um comeback,e cai pra trás quando fiquei sabendo da realidade, ela não tinha debutado como solista ainda, eu não conhecia muito F(x) até então....
      Você ouviu o álbum? Estou apaixonada, nem acredito, mais ele é muito bom mesmo!

      Obrigada Por Comentar^^

      Excluir