17 de maio de 2016

#007 - Músicas Da Semana: Tiffany; F(x); AOA e outros....

Oii lover^^ Bem depois né?! Como eu já disse, vou fazer um Bang Bang de post's, ontem não deu, então vai hoje mesmo... Bom, as músicas que ouvi e estou ouvindo ultimamente, tá misturado, em "antiga" e lançamentos do forno, super quente^^


I Just Wanna Dance - Tiffany:  ahh, finalmente o debut da Fany está sendo falado aqui no blog, sim, eu sei, demorei, e muito! Mais cá estou, dizendo que tive uma previsão do que seria o principal "assunto" e acertei! Bem na mosca!!! Fany-GG escolheu querer dançar, depois de dias chuvosos e tediosos, fez uma coreografia incrível, calando a boca de quem dizia que ela não sabia dançar, de all-star preto, ainda por cima. Ela superou minhas expectativas em questão da dança e do visual também, eu tinha achado que ela iria ficar loira, mais agradeci aos céus por Fany ter deixado seus lindos cabelos pretos e claro, a franjinha^^

Rude Love - F(x): to apaixonada pela música, estou ensaiando uma coreografia para ela até! Pois é, isso me fez lembrar do tempo que falava que nunca iria ouvir e gostar de F(x), afinal, nunca diga nunca, olha eu, baixei álbum, vivo bisbilhotando o instagram da Amber e da Kristal, e agora estou começando a assistir um drama da senhorita JungTwo, é, essa é a nossa vida.... Espero gostar ainda mais delas e quem sabe até me tornar fã de carterinha, OMG!!! Ah! Tem duas coisinhas que amo nessa música, primeiro é o ritmo de balada dos anos 90 e claro, o fato da Amber ter cantando, eu adoro o rap dessa garota, mais sua voz é linda, de cantar OST, sabe?!

Good Luck - AOA: nesse domingo, na parte da manhã, se não me engano, tava todo mundo feliz, por causa do retorno da girl-band AOA, até eu estava de desdo cruszados pelo MV, mais, ele foi retirado. Há duas teorias que vi até agora. A primeira: apareceu mais do que devia aparecer na blusa da Jimin e como a Coreia ainda taca o pau em coisas pequenas como essa, a empresa teve que retirar o MV. A segunda teoria, Jimin e Seolhyun estiveram em um programa e não souberam responder uma pergunta, e por isso, possivelmente o patrocinador rompeu o contrato e os momentos que elas estavão patrocinando a possivél impresa, teve que ser cortado e a empresa delas tiraram o MV para arrumar novamente. Agora, cabe à vocês a escolherem qual teoria ou teorias vocês querem. Eu escolho a primeira!!! Por fim, o MV é lindo, fiquei um pouquinho confusa na questão delas
serão salva-vidas, mais tirando isso, eu amei!!!  Tá tudo colorido e harmônico, a cara de AOA!!! E a dança, nem se fala né?!

Home - Eunji: eu já disse que escuto vozes  da Bomi e da Namjoo? Pois é, sei que sou Panda e não bato muito bem da cabeça e tals, mais, parece tão real sabe? Home tem uma letra tão linda, tão motivante, que traz força para qualquer um, como eu sempre digo em questão da Eunji-ah, ela é uma pessoa simples, que tem uma voz forte e
linda.

Ready To Talk - Twice: acho essa música tão fofinha, não sei o porquê, mais acho, muito, muito fofa^^ Eu também sou viciada na batida dela, que eu me lembro, eu tinha procurado a live dela no showcase mais não achei, eu queria aprender a coreografia, mais não achei, fiquei super chateada, mais agora estou levando....

Save Me - BTS: sim, eu já falei, mais aqui estou, o que posso fazer se amo demais Save Me? A música é linda, é do BTS, como não viciar? Eu gostei mais dela do que Fire, não sei o porquê, e eu não odeio Fire, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário