4 de julho de 2016

#013 - Músicas Da Semana: Sistar; ASTRO; Suzy (Miss A) e mais....

Oi Genie! Estou um pouquinho atrasada em relação a este post, pois posto ele todo Domingo, mais, vamos lá, né? Espero que estejam bem^^
O meu gosto, nessa última semana, ficou em girl-group, fazendo lembrar me dos velhos tempos, onde eu nem sabia o que era boy-group, então eu voltei um pouquinho no tempo e apertei muito o play, como era a minha última semana de férias também... Tive que tentar, aproveitar o máximo possível.

WHY - Taeyeon:
Finalmente, o segundo mini-álbum da Taengoo saiu! A rainha da cocada da dona SM, fez um álbum recheado, já estou adiantando, bem verão mesmo, e pensar que aqui está uma chuva, com frio.... Uma maravilha! 
Voltando para Tae, WHY é bem contagiante, não é, aquela coisa "fofinha", é mais maduro sabe, é a cara da Taeyeon, pra quem a conhece.... Fiquei feliz que há uma coreografia para WHY e mais ainda, porquê ela dançou e super bem aliás! Seu primeiro live demorou um pouquinho, bastante, e eu achei que ela estava super nervosa, como ela disse, parecia que ela tinha deixado de ser trainer a pouco tempo, porquê ela estava super nervosa, mais deu certo! 

Sistar - I Like That:
Sim, conceito sexy, a cara desse grupo! Muitos fãs queriam o comeback delas, que foi comprido, no verão, é claro! Eu ainda não sei o motivo de Sistar só aparecer no verão, mais sei que todo mundo gosta muito delas, então deve haver algum motivo, não?
Eu acompanhei esse comeback, em hora exata e com legenda! Porquê Kpop Lifes é muito bom e trabalhadores, saiu do forno em pouquíssimo tempo, algo muito bom!
O MV é bem sexy, o conceito pelo que eu vi elas não produziam a algum tempo, mais é muito bom e diferente, eu não sou fã desse conceito, mais é uma característica forte desse grupo, né?
Apesar de eu ter ouvido muito, não gostei de um fato, um fato que tá bem na cara.... Onde estão as linhas de todas elas? Uma canta, a música inteira, tá a voz dela é muito bonita, mais só tem ela? O loco bicho!

ASTRO - Breathless:
Depois de assistir eles no Weekly Idol, fiquei impressionada com tanta fofura e lindeza, um mais fofuxo que o outro^^
Breathless também é uma música de verão, bem animada e refrescante, e fofinha, é claro! Eu gostei bastante da coreografia, tipo, eles dão muito duro e a coreografia fica super divertida e alegra, um kokoro <3 


Suzy (Miss A) - Ring My Bell (OST Part. 01 - Drama Uncontrollably Fond):
Uma OST! A quanto tempo, né? Eu ouvi ela ontem, e estou completamente apaixonada por ela e pelo drama, que ainda não foi lançado, mais estou ansiosa e muito feliz para assistir, afinal, é a Suzy e Woo Bin, esse galã lindo e talentoso, os dois já tem uma química enorme com vocês podem ver nesse MV. 
É a primeira vez que estou focando em Miss A, especificamente na Suzy, já ouvi falarem sobre ela muitas vezes e finalmente posso ter a minha própria conclusão agora com o drama e essa OST linda, eu gostei da voz dela, fiquei de boca aberta, não sabia que ela tinha uma voz bonita, e como toda maknae, ela também é muito linda^^

Um comentário:

  1. Viciadíssima em Why, música maravilhosa!
    Confesso que da primeira vez que ouvi eu não gostei, mas depois de um tempo acabei escutando de novo em uma das apresentações para os programas musicais e me apaixonei totalmente! Acho que a coreografia ajudou bastante em me fazer gostar, rs.

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir