28 de agosto de 2016

#015 - Músicas Da Semana: Talvez eu seja uma Exo-biased... Heize do meu coração, não faça isso comigo não.... Comaback das Cosmic Girls mais bonito que você.... E mais....

Olá My Genie!!!
Talvez você esteja com saudades do "Músicas Da Semana" assim como eu.... Sim, sei que demorei e até demais, mas cá estou e tudo passa, tudo passará e espero que seja assim.

Nesse #015 pode haver mais boy-group, girl-group ou variados solos, pois eu ouvi muito e de tudo, vai ficar uma farofa, mais somente assim que é realmente bom!


EXO - Shes' Dreaming:
Eles estão muito ativos e cansados, já vou adiantando para Dona SM, que se faz de cega e "não" os príncipes sofrendo, do jeito que estão sofrendo....
Depois do álbum fabuloso e delícia do Exac't, eles fizeram um MV Mara para o repackage, intulado, como o tão esperado e lindo, Lotto ou Louder, gente, não sei o quê eu escrevo, pois há uma confusão com o nome da música/album e não sei para onde vou, então, forever.

Uma das canções "nova" desse rapackage é Shes' Dreaming e fiquei fascinada no primeiro momento em que ouvi essa faixa linda, do Kokoro sabe? Parece até um dorama, mais não é, infelizmente ^^
Para quem não sabia, há uma diferença entre as versões de Korean e Chinese, muda somente um integrante em cada versão, então, relax <33


Gfriend - Sunshine:
Essa música é uma balad revitalizante, sério, que letra fofa e quê música fofuxa para dias cinzentos, da bad.
 Infelizmente esses dias cinzentos ficou comigo e como eu estava assim ultimamente Sunshine entrou na minha playlist sem querer, querendo e roubou o meu coração <3 Ainda não sei o por quê, mais continuei e continuo dando play nela.


Shinee - Replay;
Depois do Raul Gil, achei que eu era uma Shinee biased, pois consegui detectar que eram eles, sem ao menos ter ouvido essa música algum dia, antes daquele momento. Fiquei super fascinada com a  música e me questionando porque nunca tinha ouvido ou lembrado de assistir o MV, pois sabia que a Victoria da F(x) tinha feito uma participação no MV do Shinee e que era a atuação dela e mesmo assim, deixei passar. 

Mas, o importante é, o agora, e minha segunda ultimate, Hyoyeon, me fez uma grande "surpresa" fazendo uma coreografia para o Hit The Show, super fofa, com o irmão da YooA da OMG, que é fofo igual ela, e tipo, to shippando muitoo ele com a minha nonna <3

Cosmic Girls - Secret:
Com um conceito bem Lovelyz, mais melhor do que Momomo, Cosmic Girls mixer (pois não há apenas Coreanas, como também Chinesas) fizeram um bom, um ótimo trabalho com esse comeback!!!

 A coreografia está maravilhosa, como a canção e o MV está simplesmente perfeito, estou me ajeitando para ouvir o álbum ainda e quem sabe acompanhar, nem se for um pouquinho, as promoções, pois como eu disse Secret é uma boa canção, não muito voltado para o verão e sim para "segredos" e uma boa coreografia, ela não estão tão fofuxas, como na música de debut, na minha opinião, isso fez bem para o grupo.


Heize Feat. Dean - Shut Up and Groove:
Esses dois seres estão me arrastando para suas canções e composições, e eu estou indo de coração mais que aberto e gostando cada vez mais dessa química de vozes incríveis.

Shut Up and Groove passa uma bela mensagem, "cale-se e vá", e era isso que eu estava precisando, então, sem pensar duas vezes, sem qualquer conceito ou opinião em mente dos outros, resolvi assistir a esse MV lindioh (o MV And July é um pouquinho mais Mara) e fiquei encantada com essa mulher, tipo, como não ouvi essa criança linda antes???




Nenhum comentário:

Postar um comentário