26 de janeiro de 2016

Sugestões De Dorama's: Reply 1988

~Hi genies!!! Como estão?! Espero que bem!!! Hoje para vocês um dorama que me surpreendeu muito!!!

Hyoyeon - MV Paparazzi


Reply 1988 é centrado em um bairro, onde há 4 famílias que compartilham tudo com seus vizinhos. Os adolescentes e seus pais passam por grandes dificuldades, não só financeira, mas pela falta de pessoas essenciais em nossas vidas. Eles passam por essas "dificuldades", mas com a ajuda sempre dos seus amigos e vizinhos principalmente.


O que me surpreendeu foi que cada episódio tem quase 2 horas de duração. Isso é muito raro, mas muito bom, melhor ainda quando cada episódio é maravilhoso, e o dorama nem se fala!!!



As madames juntas, é muito engraçado, a mãe do Jung Hwan é a mais engraçada!!!


Eu simplesmente amei o casal secundário, muito mais, do que o casal principal.... ~Porque???




Eu estava definitivamente torcendo, de dedos cruzados, que a Deok Sun iria ficar com o Jung Hwan. Mas, para a minha surpresa, isso não aconteceu. No final, não falaram quase nada do meu Jung Hwan. Então foi aí que eu realmente percebi quem era o lindo que ficava finalmente com a Deok Sun.


Fiquei muito surpresa com a atuação da Hyeri, eu adorei a Deok Sun, como muita gente que também se surpreendeu com a atuação, ela atuou muito bem. Nem eu esperava!!! Eu não imaginava que ela era Maknae do girl-grup Girl's Day, foi aí que me viciei em Ring My Bell, último sucesso de Girl's Day. mais ou menos no meio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário