24 de agosto de 2016

Summer Special - Oh My Girl (Single Álbum)

Olá Genie!!! Estou sumida, né?
Houve alguns probleminhas, um atrás do outro, mas Deus é mais!!! E cá estou, então, espero que estejam intensamente bem^^

Meus ventinhos estão super ativas, chuva de comebacks e agora foi um Single álbum todo fofinho, cute, cute, do jeitinho que eu gosto <3 


Cristmas in Summer: 

Sim, também estranhei esse nome, mais lembrei da minha inteligência e ainda estou estranhando esse título, porquê lá na Coreia o Natal é na época do inverno e estou procurando o tal verão.

Tirando todo esse labirinto e lembrando um pouco mais da harmônia da música, que MPB fofo, hein? Tão suave e 'a-ing^^

Eu estava esperando, na verdade, um comeback na época do Natal, imagina a fofura que iria ser<< Por quê elas estão super ativas, comeback para cá, live pra lá, participação não sei na onde, e ainda continuam mornas, vamos abrir nossos olhos e ver esses Ventinhos trabalhadores, que continuam fofuxas e dar mais amor <3 Por fim, ainda não sei, mais torço por esse comeback, enquanto isso, fiquei super contente com essa faixa, que retrata, diferentemente, o Natal Feat. o nosso lindo MPB.




Je T'aime: 


Olhando para as faixas, me dá um ar que elas queriam misturar a harmônia do verão, com outras estações e sentimentos também diversos.  A terceira faixa é quase a continuação das anteriores , uma doce viagem com, um doce amor presente e muita fofura^^ Apesar de ser um Single álbum, as músicas são realmente boas e que possuem a essência do verão.


I can see your lies:

Minha faixa preferida, olha essa letra "to quase na bad, então fala tudo", estou me sentindo assim ultimamente, então essa faixa está nota mil, milhões até.....
As batidas desse Single álbum estão >>>Maras<<<, todas sem exceção nenhuma e as letras meio que, andam juntas, mais são bem misteriosas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário