12 de setembro de 2016

Lotto - EXO Oh, oh, oh lotto, lotto~

Olá Genie!!! Espero que esteja bem!!!

Depois do último comeback do EXO, Monster, com full-álbum e MV arromba, a Dona SM (um kokoro, mais não tanto) resolve dar mais trabalho na agenda dos noves e fazer um álbum repackage, intitulado, Lotto <3






Lotto:


A faixa principal do álbum repackage es Lotto, que graças a Deus possui um MV, bem a cara da Dona SM, investimento alto (fica obviamente óbvio) e mil e uma teorias. Se você, por um acaso, por uma acaso mesmo, pois não creio que você assistido uma vez e deixou "de lado", então se você não viu dá um (a) de BTS, e dashi run, run, run. Meu bem, há cenas inéditas do Sehun maknae, que de maknae não tem nada, vamos concordar, ainda mais depois de Lotto.


Uma coisa que fiquei divida em Lotto, foram as linhas, má divididas ou não, tipo, fiquei indignada com os cinco segundos do Kai, mais pelo outro lado, finalmente, deram linhas na versão coreana para o meu bias, Lay e deram uma dose a mais para o Chanyeol e o Sehun, com vocal e não rap. Sim, sinto que me encontro divida.


A letra lembra muito Lucky One, por usar bastante o termo "sorte" nas duas canções e por serem maravilhosas né. Nem uma das coreografias ficam para trás, claramente, mais é tão pesado para eles, houve muitas imagens comprovando que eles não estavam bem fisicamente e isso se torna, para o fandom ou o K-pop em si, frustante.


Não estou colocando em ordem as faixas, pois é um álbum repackage e há uma mistura do álbum Exact, com as "novas" faixas.


Shes Dreaming:

Tanto o MV, como o álbum, há duas versões, coreana e chinesa, e essa faixa é perfeita nessas duas versões, com chuva, sol, neblina, você ouve, já fica com sono, reflete cada frase e sonha, no bias cantando para você  e dai por diante, muitas ilusões.


Infelizmente, não há MV, mais fico muito contente, apesar de não ser uma EXO-L, que uma música de um deles esteja no álbum e mais feliz ainda por ela ser uma das minhas músicas favortitas do EXO, gente, eu viajo para longe, somente com essa faixa, como eu escrevi, não há MV, mais estou esperando ansiosamente por uma live, nem que eles estejam em um banquinho, de terno, simples, eu iria amar, realmente.




Can't Bring Me Down:

E essa é para as azamigas, que eles tanto amam.


Muita gente gostou, amou, delirou, mais eu sou do contra né? Essa faixa não me conquistou, realmente, não gostei dela, a batida é BEM diferente, talvez lembre o lado eletronico do EXO, que em parte, não sou muito fã. Mais a letra, escrita e reescrevida é um bolo para as migs, as falsianes da escola sabe? Cante no inglês, que elas pira!

Um comentário:

  1. Oi amada! Vim agradecer pelo comentário la no meu blog e também saber se vc aceita fazer parceria com o Doramas Ação?
    Se sim, espero pela sua resposta la nome blog.
    Beijos
    ~ Doramas Ação!!

    ResponderExcluir