24 de julho de 2016

TOP5: Minhas atrizes Coreanas preferidas ^^

Hello, my Genie! Espero que esteja bem^^

Todo dorameiro, tem suas atrizes preferidas, né?
Então, como dorameira de kokoro, resolvi fazer esse TOP5 das minhas atrizes preferidas, aquelas que eu adoro a atuação e torço bastantes para mais e mais dramas.
 Apesar de eu estar um bom tempo nesse mundo de Dorama, não é muito fácil, alguma atriz ou ator roubar o meu coração, por isso, irei citar somente três atrizes....

Espero que gostem do Post e se tiverem uma pequena listinha de atrizes Coreanas, deixem nos comentários^^



Eunji (Reply 1997, Trot Lovers, Cheer Up!): 
Eunji-ah, porquê sim!
"Porquê sim" não é resposta!
Então leia com atenção a minha longa história: Jung Eunji me fez ficar completamente, apaixonada por Doramas, somente por um vídeo, isso tudo foi bem na época, onde eu comecei a conhecer mais o K-pop, ou seja, no meu caso conhecer mais Apink. 
Era só Youtube, e não muda muita coisa, hoje em dia também, pois naquele momento eu queria conhecer mais todas as integrantes, foi aí, que me deparei, com um vídeo da Eunji, beijando quatro mil vezes, um Coreano....
Até esse momento, não sabia o quê era Dorama.
 Depois de uma semana, do tal ocorrido, eu entrei em um blog e comecei a entender um pouquinho daquele vídeo, e jurei para mim mesmo, que eu iria assistir aquele "filme", pois é, eu realmente não sabia de nada!
Por fim, logo após terminar Reply 1997, meu primeiro Dorama, já fui louca e feliz, assistir Trot Lovers, um drama fantástico, onde a nossa Eunji é a protagonista.
Hoje, eu posso dizer e recomendar, essa cantora/atriz para todo o mundo, pois sua atuação é extremante natural, simples e cativante. Quem não a conhece, a Eunji  ou algum de seus Doramas. deve procurar e saber o quanto é grande o talento dessa mulher^^


Shin Hye (Heirs, You're Beautiful, Doctos Crush):
Quando eu fui escrever essa listinha no meu caderno, já pensei em Shin Hye, de cara!
Afinal, "sem querer", percebi que estou assistindo e terminado os dramas dela, tipo, seguido! Termina um, começa o outro, e tudo isso, sem enjoar!
Essa lindeza, é uma atriz e tanto, parece que ela nasceu para atuar e não beijar direito, quando o ator é  o mais lindo do possível, somente isso que me enjoa, o resto, nota 10!
A primeira vez que vi ela, foi em comercial do Drama Fever, e achei que ela tinha 19 aninhos no mínimo e agora em Doctors Crush, ela está com 15, nada de 30, não mesmo....
Falando no Drama atual dela, Doctos Crush, que atuação, hein? 
Não vejo a hora, de atualizar esse Drama, por quê ele está a mil!


Jung Eum (She Was Pretty, Lucky Romance):
Devo admitir, que desde do começo gostei da atuação , quando eu assisti o meu primeiro dela, She Was Pretty, e no final do Dorama acabei amando de paixão. Ela é uma excelente atriz comédia, tipo, seus dois últimos Dramas, são de comédia romântica, e atuar desse jeito, é com Jung Eum!
Estou atualmente, acompanhando Lucky Romance, um drama romântico, que nos tiras muitas risadas e nos cativa ainda mais em cada episódio, e estou me surpreendendo novamente com essa atriz, e não é pouco, estou de queixo caído com a Jung Eum.


Lee Hyeri (Reply 1988, The Entertainer):
Sabe, quando você se apaixona de cara, por um Dorama? E quando é pela protagonista principal?
Quando assisti, pela primeira vez a atuação da Hyeri, foi para tirar minha próprias conclusões, pois ela iria ter um papel importante, no novo Dorama, da série "Answer Me", e muitos comentários, dizendo que ela era uma má atriz, me fizeram ficar em dúvida e resolvi, tirar as minha próprias conclusçoes e ser feliz!
Hoje estou aqui, dizendo que para mim, Hyeri atua muito bem e merece mais atenção, pois suas atuações são bem feitas.


Hwa Lee (Reply 1997, '94 e '98):
Falando dessa série magnifica, e eu não podia deixar de colocar aqui, essa Omma boa, né?
Apesar de estar chegando aos 50 anos, Hwa Lee, está sempre trabalhando com jovens e está sempre ativa e animada, em sua atuação, se renovando a cada ano que passa, e nos cativando com a sua bela atuação. 




2 comentários:

  1. Adoro todas as atrizes que você citou menos a Jung Eum... não vou muito com ela.
    Poucos falam dela, mas eu adoro a Kang Sora! Acho ela linda demais ^^

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda^^

      Obrigada por comentar e gostar desse TOP5^^
      Beijos linda ><> ^^

      Excluir