3 de setembro de 2016

Sugestões De Doramas': Lucky Romance - 2016

Hello Genie!!! Espero que estejam intensamente bem^^

Ele não foi muito comentado como os outros dramas do mês de maio/julho, mais deveria ter recebido mais atenção pois é uma bela comédia romântica.

Shin Bo Nui (Jung Eum) vive ouvindo (e dando ouvidos) para um vidente, depois de um acidente que envolve sua única família, sua irmã, Shin Bo Ra e depois disso se classifica como a pessoa mais azarenta do mundo.

Seu destino sempre se depara com o CEO da Fectory Zeze, Jo Soo Ho (Jun Yeol) e por mais uma vidência do seu querido Chamam, Bo Nui recebe uma única "missão" para conseguir que sua irmã saia do coma, que é dormir com um homem do ano do tigre, e o único a sua vista é ele, Se Ho, que sem querer, acaba se apaixonando pela esquisita e atrapalhada senhorita Bo Nui.




Jo Soo Ho - O CEO mais fofo que já vi^^

Quando li, que Jun Yeol estaria de novo nas telinhas coreanas, fiquei SUPER feliz!!! Pois depois daquele balde de água (com gelo) em Reply 1988, queria que ele realmente não ficasse sozinho e isso também foi um dos motivos por assistir Lucky Romance, esperar de dedos cruzados que ele não fique de mãos abanando, sem ter um final feliz com a sua crush.



Felizmente. por incrível que pareça, em certos momentos, ele ficará sim, finalmente, com a sua crush.


Eu amei, o fato desse CEO mostrar toda sua fofura e pelo escritor ter trocado os "papéis" e feito o casulo do CEO com ar de maduro, ser uma borboleta fofa, realmente madura e apaixonada. Sim, há momentos épicos e engraçados do Sooho tendo ataque de paixão <3 



Há também ataques de ciúmes, mais, super fofos, não é de "vomitar", por causa de machismo, com em alguns dramas...


Essa é a segunda vez, que assisto um drama do Jun Yeol, é pela segunda vez que vejo o realmente é um bom ator. Que cumpre e faz muito mais além do seu personagem, tocando vários corações e o meu principalmente, talvez ele seja um dos meus atores preferidos.






Shim Bo Nui - Uma verdadeira guerreira

Sim, uma guerreira, que não abre os olhos para as coisas que estão dando certo, pois já sofreu muito, sendo "egoísta", como ela mesmo diz, mais com ela própria. Após seus pais morrerem e sua irmã entrar em coma, Bo Nui se classifica e tem certeza que toda má sorte do mundo é ela e vem dela, ela não quer machucar ninguem, mas não percebe que acaba se castigando, por ser boa e boba.


Seu papel é realmente lindo, pois apesar de todo o sofrimento, de toda culpa desnecessária que ela transmite para si mesma, ela tem o prazer em ajudar todos ao seu redor, mesmo se for espalhando sal ou dando um potinho de feijão vermelho para a pessoa, ela sempre está lá disponível...


Shim Bo Nui está me fazendo lembrar de pessoas importantes para mim e principalmente de mim mesma, aonde você estiver, fighting!!!


Dal Nim - Bestfriend que você queria ter

Fofa, simpática, energética, sempre disponível e nerde, igual a mim, beijos de luz, no caso da Bo Nui muito "sal em volta" pois essa é a sua grande e confidente amiga.


Não conhecia essa atriz, ou não reconheci, mais achei ela muito semelhante a minha Eunji-ah, tanto pela beleza, como a bela e incrível atuação. Sério, cada vez mais me surpreendi com a Dal Nim e com a sua amizade e energias para sua amiga^^





Fiquei super em dúvida de quem era o real crush da Dal Nim, tipo, eu shippei ela com muita gente, até com o Gary e me identifiquei quando muito com os pensamentos em relação a Amy....









Gary Choi - O lindão do TVQX

Após voltar para Coréia a procura de seu pai, e possivelmente, sua nonna Bo Nui, ele descobre sentimentos e coisas do passado.


Eu achei que ele seria, um bad boy, porquê além de ser lindo, dá essa bela impressão, mas, felizmente/infelizmente ele não é assim, ao contrário, toca os nossos corações, por coisas simples, que não vimos na nossa cara.


Sim, ele se apaixona pela nonna que mais te deu a mão, e eu torci por eles em certos momentos, mas senti desde o começo que os sentimentos dele estavam se confundindo, de um jeito bem embaraçoso até.


Mais não foi só o fato de Bo Nui e o CEO, que me fizeram, "desistir" do "casal", mas sim por ele ser a versão masculina da Dal Nim, eu shippei o cara com todo mundo e sua atuação foi super boa, em relação a procura do seu pai, foi bem emocionante, que eu me lembre eu ate chorei^^`


Achei ele, surpreendentemente, um amorzinho lindo, ainda não acredito que ele é um K-idol e por eu ter conseguido reconhecer ele, sério, estou de parabéns (eu acho).


A antagonista mais linda e sonsa que já vi - Amy

Me senti muito bipolar quando ela entrava em cena, uma hora para mim ela era "super fofuxa" com o seu "Cheer Up!", e em outra "como ela pode ser tão sonsa e dizer que a Bo Nui é a sonsa?" Muita bipolaridade, né?


Pois bem, ela é a manager do Gary e ainda foi
correr atrás do Soo Ho depois de ter mancado com ele e depois de anos, vir como se nada te visse ocorrido, vai saber o que se passava na cabecinha dela, né não?


Apesar, disso tudo, eu não consegui ter uma raiva maior dela pois ainda torcia pelo "Amyry" e por ela ter reconhecido muitos dos seus erros, isso acabou á salvando da lista negra de antagonistas da Gabriela....



Lucky Romance:

Uma comédia romântica que envolve sentimentos e pensamentos profundos, dos passados, que martelam nas cabeças do quarteto amoroso e todo seu elenco. Se você ama clichês não espere muito desse dorama, pois há mais sentimentos, bad e humor, do que muitos clichês, há, mais não o bastante para aqueles que amam esse tipo de drama.

Por muito tempo, não sorria e chorava, com um drama como Lucky Romance, eu senti e fui tocada por cada personagem, que ás vezes meus olhos transbordavam de lágrimas ou de alegria, reflexões e aprendizagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário