25 de agosto de 2016

TOP5: Mais coreografias para você aprender e ser feliz^^

Hello My Genie^^
Espero que estejam intensamente bem e se por um acaso estiverem desanimados hoje, repare nessa listinha para dançar amanhã e ser feliz, da paz.

Estava com saudade desse TOP5, que acabou se tornando um tema repetitivo aqui no blog, para alguém que não sabe, eu sou uma dançarina ambulante, tipo eu aprendo as coreografias apenas vendo esses "Dance Practice" dos nossos kokoros e sendo feliz, então sempre que gosto de uma coreografia, venho compartilhar minha experiência e outras coisas mais.
 


Navillera - Gfriend:
Que elas são super talentosas e corajosas por terem músicas ativas e coreografias super rápidas, que exigem muita coordenação, todo mundo que as conhece já sabe, e Navillera é a number one para mim. Que coreografia difícil, ottoke???



Secret - Cosmic Girls:
Que comeback >>Mara<< A coreografia parece ser super difícil, mais calma, há muitas integrantes e normal de só de ver você se cansar completamente, mais é somente uma ilusão de ótica e preguiça. A canção é bem suave, me lembra muito Lovelyz, mais a coreografia está perfeita, então preste atenção e você irá conseguir!!!



A-ing (Listen To My Word) - Oh My Girl:
Meus ventinhos calorosos super ativas, e A-ing não é outra coreografia difícil, ao contrário, você espalha aegyo para todo o mundo e dança super bem a parte da Seunghee <3
Hoje tivemos uma triste notícia da JinE, sobre sua saúde, peço a todos que orem por ela, pois nenhuma doença é fácil e muito menos a anorexia, peço também que não esqueçam que OMG possui 8 integrantes!!! Fighting JinE, fighting OMG <3



Replay - Shinee: 
Depois do cover no Raul Gil, não tiro a música, a letra, a coreografia e o MV da cabeça, e logo após   minha ultimate faz uma coreografia com esse som Mara, maravilha e eu continuo no chão <3 Não, não sou shineebiased, eu acho...
Olhem esse Dance Practice das antigas, a cara do Taemin, que menina linda e que fofuxos^^



Whistle - BlackPink:
Ahh, que coreografia^^ Acho que os mais ativos, que gostam de dançar até o chão irão amar tudo isso, o debut, as minas e tals....







Nenhum comentário:

Postar um comentário