27 de julho de 2016

Why So Lonely - Wonder Girls

Olá Genie!
Espero que esteja intensamente, bem^^

É a primeira vez que escuto e tenho a minha própria opinião de Wonder Girls, e sim, eu adorei.
Sempre quis, saber mais delas, ter como sempre, a minha própria opinião e não usar as dos outros. Saber como era as tão faladas, Wonder Girls, que todo mundo falava e que estavam louco por esse comeback, e acabei me "envolvendo" mais do que eu esperava, era pra ser, somente um view nesse MV, mais acabei aqui, afinal, isso é K-pop, você acaba gostando em segundos....



Why So Lonely: 

A faixa principal, carrega o nome do "álbum" e isso já o deixa super especial, né? Pois é assim mesmo! 
Why So Lonely para mim, foi uma grande surpresa e eu fiquei feliz, por quê de cara, eu gostei, apesar de não fazer o meu estilo, eu gostei bastante da batida, Raggae, misturada com o rap e vozes sweets^^



Beautiful Boy:

Olha essa harmonia <3 Cara, é tão fascinante! Sério, esse mini-álbum contêm apenas três músicas, mais é o suficiente para você saber, o por quê de Wonder Girls, ser consideradas umas das TOP5 winners do K-pop, quero realmente, conhecer um pouco mais sobre elas e quem sabe me tornar fã de carteirinha? ><





Sweet & Easy:

Esse álbum é tão leve, né? Sweet & Easy prova tudo isso. 
Olha o rap da minha bias linda, e ela fica muito linda também no vocal, estou de queixo caído, como ela é diversificada e talentosa! Aliás, todas são, todas possuem vozes grandiosas, leves e gostosas, esse álbum está, perfect?! 


(원더걸스) Wonder Girls – Why So Lonely
 Date: 2016.07.05
Tracklist:
01. Why So Lonely
02. 아름다운 그대에게 (Beautiful Boy)
03. Sweet & Easy

Nenhum comentário:

Postar um comentário