19 de julho de 2016

Variedades: O que eu ouvia antes do K-pop?

My Genie!
Espero que esteja bem e tranquilo^^
Acho que muita gente que só ouve K-pop atualmente (>eu<), nem se lembra do que ouvia antes, né? Pois bem, eu fiz um esforço na minha mente, relembrei os velhos tempos e vim "mostrar" o que eu ouvia antes de ser Kpopper.
Vamos lá?


O meu estilo musical sempre foi bem diferenciado, acho que é por isso, de ser Kpopper. Sempre ouvi essa mistura de Pop, R&B e Rock, tanto Nacional ou Internacional, esses estilos sempre predominaram a playlist antiga....

Para o Pop eu posso citar Beyonce, Rihanna e Nelly Furtado, como podem ver, elas representam um pouco dessa mistura, eu adoro elas e sempre ouvia.

A primeira girl-group foi Little Mix, tipo, eu estava quase me tornando uma Mixer, quando conheci o K-pop, e foi por causa delas que assisti meu primeiro MV, bem loco!

RBD também teve um grande papel nas minhas playlists antigas, eu assistia os shows todos os dias, para todo mundo ouvir e ouvirem todo dia, os álbuns ou músicas "aleatórias", era RBD, eu ouvia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário