11 de julho de 2016

#014 - Músicas Da Semana: Wonder Girls; SE7EN; UNNIES e mais.....

Hello My Genie!
Espero que esteja intensamente bem, assim como eu^^
O "Músicas Da Semana" de hoje, saiu bem atrasado, eu acho, não sei, só sei que estou meio confusa com o blog, estou me distraindo bastante com outras coisas e esquecendo dos posts, esse mês será um pouco agitado e confuso, mas me esforçarei bastante para evitar tudo isso e postar aqui assim que puder.
Depois, dessa explicação super confusa, irei comentar agora e dar a minha opinião, de todas as músicas que eu mais ouvi, da última semana. Quase todas, são lançamentos, e por isso foi super curto, eu estou focada musicalmente em outras bandas, mais irei melhorar essa situação e não, eu não ouvi só isso de kpop, tinha minhas "antigas" e vocês estão cansadas de saberem delas e da minhas opinião sobre elas, vamos lá então?

UNNIES - Shut Up:

Queria ter assistido, estou pretendendo em breve, nem que seja em inglês ou espanhol, quero muito assistir esse programa das Unnies, não só pela Fany-GG, mais também pelas outras, eu conheço algumas e queria muito conhecer as outras também, esse programa é divertido, bem feminino, tudo que eu queria para me distrair, aguardem pela resenha!
Shut Up é super divertido e muda essa harmonia do verão, dando um lado sexy, misturado com Power Girl, tudo junto e misturado! Eu adorei o fato de terem feito essa música, não esperava, mais amei desde então, o MV saiu ontem mesmo, bem do forno e é muito engraçado, igualmente  a letra!


 SE7EN - I'm Good:
Não sabia a existência dele, porém, uma coincidência muito agradável aconteceu, sim, eu confundi ele com os meus baby's do Seventeen, mais estou feliz! Ele tem uma voz maravilhosa e quem iria saber que essa pessoinha tem só 30 aninhos? Eu não imaginava, mais amei esse fato também, to falando muito "amei". né? Para um ser que acabou de descobrir esse outro ser, estou animada!
  Bom, a música, tanto quanto a letra e a batida é Ballad, tipo, eu amo! Sou mais fã de garotas cantando Ballad, mais fico super feliz quando me "deparo" com o meu gosto e ouço tudo que me atrai e continuo feliz!


Why So Lonely:
Finalmente, sei quem são as Wonder Girls, não é como se nunca tivesse ouvido elas, mais, esse raggae Coreano me cativou de uma forma, que estou disposta a falar do álbum inteiro aqui e também panfletar.
Todo mundo com "WHY" e eu amando tudinho... Why?

Nenhum comentário:

Postar um comentário