14 de julho de 2016

TOP3: Sub-grupos que eu adoro (Feminino)

Genie" Espero que esteja bem e feliz^^
Resolvi, finalmente acrescentar um TOP3 nesse Blog, porquê a mesmice está grande, vocês que o digam, né?

Para quem não sabe, por um acaso, "Sub-grupo" ou "Sub-unit" nada mais é, que a subunidade(s) do grupo original. Por exemplo, TTS, é o primeiro Sub-grupo das Girls' Generation, que é composto pela Taeyeon, Tiffany e Seohyun. É comum de 2 à 3 integrantes nas sub-unidades, mais isso vai de acordo com o grupo original, outro exemplo, são os 3 sub-grupos do Seventeen, dois deles possui 4 integrantes cada e há um que possui 5 integrantes, o original é de 13 integrantes, como podem ver, varia muito de grupo para grupo.

Nesse post, irei falar de três Sub-grupos que eu gosto e tentar explicar os motivos para elas estarem nessa lista, ok?



Orange Caramel:
 Claro que eu não iria deixar de fora, o mais falado sub-grupo, Orange Caramel.
 Na verdade, pela minha memória, esse foi o primeiro subb-grupo que roubou meu coração e que eu não consegui ficar parada e só ouvir, tudo é muito contagiante quando se trata principalmente de Orange Caramel, pois a essência delas é misturar a realidade com fantasia, e a fofura com alegria, isso tudo fica um caramelo de laranja que todo mundo ama <3
  A Sub-unit possui 3 integrantes do grupo original, After School, são elas (FOTO) Raina, Nana e Lizzy.



BnN:
 Minha Bomita e a JooPrimavera fazem parte do primeiro Sub-grupo da Apink, e como vocês podem perceber, eu amo de kokoro^^
 Até agora, elas produziram somente My Darling e o mais recente, Did You Forgotten, sim, elas ainda não possuem nem um álbum, mais, pelo visto, esse primeiro mini-álbum está chegando e espero que logo, pois elas mereciam isso há muito tempo!
 O fato delas cantarem o rapper delas e serem felizes com isso, me deixa cada vez mais interessada por essa Sub-unit, as duas fazem seu rap, apesar de não serem profissionais, só na brincadeira e animação, que diga a Bomi, mais elas dão o melhor de si e isso, para mim torna todo esse trabalho ainda melhor.




SHY:
 Alguns de vocês devem estar se perguntando, o por quê de SHY, se elas ainda nem debutaram.... Pois bem, essa coisa de debut, já é com a Dona SM, que parece estar boiando ainda, por não debutarem essas rainhas.
 Esse fato, se torna pequeno para mim, por gostar tanto delas, eu não ligo mais tanto para isso, lógico, que um MV e um álbum seria tudo  de bom, mais ainda acho que isso vai demorar, triste realidade.
 Elas são ativas em suas apresentações, sendo que a dança, é o forte de SHY, tudo que eu adoro <3 As três, para mim, são as Main Dance's do Girls´ Generation, elas podiam soltar um pouco a voz na próxima apresentação com a Sub-unit e a GG também, por quê voz maravilhosa não falta e tenho dó, de quem acha o contrário, elas não cantam como segue o roteiro, por causa da dona SM, se não, queria ler novamente um ser humano falando que elas não tem "capacidade" para "isso", cada coisa que já engoli também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário