21 de junho de 2016

Sugestões Dorama's: The Heirs

Oiii Genie!
Espero que estejam bem!!!
Quanto tempo será, que eu não dou uma sugestão de Dorama para vocês? Algum temo, sim?! Pois bem, Heirs, está sendo muito comentado em 2016, mais, ele é de 2013, OMG!!!
Eu decidi assistir ele, porquê esse drama estava me "perseguindo", sabe? Ele aparecia na minha conta do Drama Fever, 1001 pessoas falavam que esse drama era muito bom e outras coisas também. O motivo maior, foi quando eu fui conferir o elenco do Dorama, e caí pra trás....
Nesse post, irei falar desse elenco incrível e também como realmente esse drama é bom!

Elenco:

Eun Sang ( Shin Hye):
Esse é o meu segundo drama, que assisto onde temos a atuação, dessa mulher incrível e talentosa, mais já tenho dois dramas dela para assistir, acho até que estou virando fã, O.M.G! Eun Sang é filha de uma empregada que não fala, e a mãe dela é bem "humilhada", e sua filha amada, Eun Sung sempre tenta fazer e dar o melhor para sua mãe, isso tudo deixa o drama muito emocionante! Pois bem, sua caçula sempre trabalha duro para fazer sua mãe feliz e Eun Sang aguenta muita coisa por isso!

Se você gosta. de doramas com muito, sim, muito clichê, The Heirs é tudo de bom para você! Em cada episódio, dá vontade de você esmagar um, sabe? Ás vezes é o mesmo, e as vezes é mil e um seres humanos desse drama....

Young Do (Woo Bin):
Um riquinho lindo, né? 'Vamo concorda, por favor!!! Esse herdeiro lindo, digamos que ele é o rei da cocada preta na escola Jeguk, então ele "manda" em tudo e principalmente chantageia e agride os bolsistas, porquê ele acha que é o melhor, por ter grana e o papai fluente em "amiguinhos". Por dentro, ele é muito solitário e carente, pois perdeu sua mãe desde cedo, e o seu pai, nunca respeitou nem ele mesmo. Você acaba tendo "dó" também....
 Ah! Ele era amigão do Tan, no qual irei falar já, já, mais não vou falar muito dessa amizade, pois, o drama tem a sua essência dramática de colocar tudo isso a limpo.

Kim Tan (MinHo):
No começo, eu achei que ele era mal, mais essa carinha de anjo é muito linda. Pois bem, Tan é o filho "bastardo" do dono da empresa Jeguk, ele ficou um tempo nos EUA, por causa de seu irmão, que tem uma raiva enorme, mais inexplicável pelo nosso amado Tan. Nosso amado sofre, muito, muito mesmo! Além dele aguentar o rejeito de seu irmão, convive dizendo para todo mundo que é o segundo filho, e nunca falando sua verdadeira identidade, além de luta por um amor, contra "vontade" de seu pai, falando no pai dele, que homem ruim!!!
Aliás, uns dos motivos para mim ir e assistir Heirs, foi para eu ter a minha própria conclusão, sobre o talento do MinHo, pois muita gente falava que ele atuava muito mal, mais, na minha opinião, eu acho que ele é um belo ator e me impressionei com a sua atuação, não achava que iria ser tão boa assim....

Rachel (Ji Won):
Vamos agora falar da noiva nojenta, sim, noiva! Do Tan, ainda por cima! Ela é outra rica e está preste a se tornar meia-irmã do Young Do e esposa do Kim Tan, tudo por causa do dinheiro, como eu disse ela é rica, e esse drama mostrou muito bem, direitinho como é a hierarquia da escola, da empresa e outros mil e um lugares....
Eu fiquei de queixo caído, quando eu vi a Myung Joo do Descendents Of The Sun, de cabelão longo e franja de quatro dedos, me perguntei se ela iria fazer papel de "mocinha" de nariz empinado, mais sim, até achei bem parecido esses dois papeis dela, digamos que uma vai pro caminho bom, depois de tanto "ódio".


Nenhum comentário:

Postar um comentário