23 de junho de 2016

Álbum: Street - EXID

My Lover!!! My Genie!!!
Espero que estejam super bem^^
Bom, como vocês virão no título da postagem, irei falar do último Full-álbum, de studio? Pois é, eu também não entendi, então, Forever! Esse Full-álbum/studio do EXID, é uma maravilhava!!!
Eu tinha "prometido" para mim mesmo, que quando saísse um comeback das hilárias e talentosas, eu iria falar aqui, porquê EXID, é EXID^^
Que essas garotas, são super talentosas, nos sabemos, mais, vocês já virão o quanto elas são engraçadas? Eu realmente, amo, adoro, de coração, quando elas vão no Weekly Idol, se vocês não virão, irão amar, eu tenho certeza!!!
Ainda irei fazer a segunda parte, não se preocupem, ok?

Street - EXID
Lançamento: 01/06/16
Gênero: Balada, Dance
1st Full Álbum


Will You Take Me:
Eu gosto dessa música, porquê os "papéis" ficam invertidos, no caso, o que estou falando, é que nossa adorável e linda LE tem linhas, para um mar inteiro <3
A música é bem diferente, em relação a L.I.E e os outros grandes sucessos, mais elas colocaram o melhor de si, fazendo que álbum seja uma misturinha maravilhosa de ouvir.
A primeira faixa, tem uma batida nova e mais suave, bem divertida aliás, a letra tem cara de drama, aqueles dramas fofinhos sabe? Pois bem..


L.I.E:
Como eu já disse, não achei que L.I.E ficou perfeito, na verdade, eu esperava mais. Apesar deste fato, eu gostei de uma coisa, que agradou, é simplesmente, o novo visual de cada uma. Isso mesmo, muito Leggos não gostaram e ouve alguns comentários lá na Coreia, It's Ok, né?
A faixa principal tem um MV, digamos que, bem EXID, mais um lado diferente, que te lembra Every Night, digamos então, que é um Every Night mais moderno, mais colorido, puxando mais para um conceito sexy. Eu, pessoalmente, estou amando as promoções de L.I.E, sério, apesar de eu não ter "gostado", estou amando, não me canso de assistir cada live que vai saindo em decorrer dos dias, parece cada vez mais novo sabe?


I Know:
É difícil escolher sua música bias nesse álbum, mais, eu acho que I Know é a melhor, eu acho, não sei, não sei, não sei~
A letra é bem legal, digamos que não enigmas, e depois de você ver a tradução milhões de vezes e continuar se perguntando, aonde vai tudo isso... Para nossa alegria, I Know não é tão complicado assim de se entender.
A letra, descreve um papel, de uma garota, que é alertada a todo tempo, que o namorado dela não é uma boa pessoa para ela, mais, ela sempre fala que irá terminar com ele....
E o drama, termina assim, ela quê, mais não quê, mesmo ela sabendo do livro inteiro, entendeu? Espero que sim^^
A batida é muito boa, uma batida digamos que, uma balada tocante, com toques modernos.... Isso tá ficando engraçado!

Hello (Hani Solo):
Agora, vamos falar da segunda música preferida desse álbum. gosto da Gabriela, ok? 
Pois bem, um charme desconhecido, acho que só para mim, da nossa inteligente e engraçada Hani. Eu realmente não sabia, que sua voz era tão bela assim, eu realmente amei essa balada, esse vocal <3 Sim, eu gostei muito desse vocal, ele se encaixou não só na batida, mais na letra também, e isso me conquistou^^ Rainha dos meus memes, com uma voz de cair no chão.


 CREAM:
Elas deveriam, realmente, fazer um comercial de creme, com a Junghwa bem na frente assim. Eu não sei o porquê, mais eu sempre me lembro dela quando eu ouço a música, talvez seja, por causa da letra, a letra digamos que é bem a cara da nossa grande maknae, acho que seja por isso, que eu sempre remeto CREAM a nossa Junghwa.
A terceira faixa, é bem dançante, eu já requebrei umas duzentas vezes, e não posso ouvir falar que eu adoro, de todo meu kokoro.
Apesar da letra, CREAM é muito contagiante, e eu amo isso <3


3% (Solji Solo):
A pessoa que você conhecia Solji, é a pessoa de I Know, ouça os bons conselhos e não chore mais, ok?
Vou falar a verdade, eu não gostava dessa música quando eu ouvi o álbum pela primeira vez, assim como o solo da Hani-nim, eu tava "ouvindo" de uma forma diferente e acho que isso não ajudou muito, sim?
No final, deu tudo certo, e estou aqui para falar o quão maravilhosa é essa voz, de verdade, de kokoro mesmo <3


Only One:
Uma balada, com uma batida de algum DJ, sério, parece que você tá em uma balada, super agitante, mais confortável.... Afinal, as vozes das cincos se completam e fica tudo impecável, elas sabem se "completar" e deixar tudo a cara do EXID.



Of Course:
Eu realmente amei essa batida, é muito boa, digamos que Of Course está na minha lista de preferidos desse álbum, porquê ela é realmente boa e sua letra não a rebaixa, por estar estar escrito coisas sem sentido, Of Course descreve a agonia de uma garota, que é deixada de lado, pelo trabalho excessivo e outras meninas também....
Me lembro, que essa faixa conquistou meu coração, sendo uma das primeiras a entrar na minha playlist diária, eu realmente gostei como podem ver....
Are You Hungry (Hyerin e Junghwa):
Eu achei muito engraçada, só de ouvir, porquê é tão fofa essa música? Será que é por ter as mais novas cantando e o som contribui para isso? Acho que sim, né?!
A letra, me lembra o meu amado We Got Married, muitos casais desse programa, principalmente as mulheres, acordão bem cedo, para prepararem uma refeição para seu marido virtual, as vezes é muito engraçada e outras dá vontade de você comer a tela do seu notebook, de tão gostoso e chamativo (para nossos estômagos) que fica o prato^^ Espero que entendam a minha explicação!




Summer, Fall, Winter, Spring:
Essa faixa, é uma balada, que toca o coração! Deveria ter tido, uma posição melhor, digamos que, um MV lindo.
A música é muito linda, me lembra um pouquinho do drama Secret Garden (O Melhor!), que tem seu momento balada, como todos os dramas afinal....
Eu até achei, que seria uma música animada, de colocar fogo em tudo, sabe? Mais, não, Only One roubou esse papel.



GOOD:
Ahh, que harmonia radiante <3
GOOD, GOOD, GOOD~~
É muito bom, né? Eu adoro e amo muito!!! Uma das melhores faixas,
Hyerin tem uma bela voz <3 Eu queria muito um feat, dela com
algum k-idol masculino, tipo, o J-Hope <3 Tá parei!!! Eu shippo, fazer
 o quê???









Nenhum comentário:

Postar um comentário