20 de junho de 2016

Mini-álbum: Free Somebody - Luna

Genie!!!
Quanto tempo, não?! Espero que estejam bem^^
Eu tinha me 'dado, essa última semana de folga, mais eu não fiquei parada em relação ao Kpop e ouvi muitos álbuns, doramas, weekly idol com EXID, e claro, meu amado We Got Married^^
O debut da Luna do F(x), foi, muito, muito, divo! Sim! D.I.V.O!!! Eu realmente me surpreendi, porquê eu não tinha nem lido, em nem um canto, que debut da Luna estaria chegando e tal, fiquei boiando um pouquinho quando havia dezenas de comentários, que falavam "OMG! Que debut!" e mais outras coisas, positivas, em relação a esse debut.
Apesar da dona SM ser muito, vamos dizer, certinha, não podemos negar que os k-idol's, álbuns, concertos, live's e entre outros, são de deixar qualquer um de boca aberta.
Free Somebody já está supostamente para mim, na minha lista do "Álbuns Do Ano", surpreendente para quem não gostava de F(x), não? Agora a pessoinha tá quase fazendo uma pasta no celular para cada membro.... Que coisa, em Gabriela?
GO GO GO



Free Somebody:
Ahhh, que som maravilhoso!!! Você já viu o MV? Não?! Então corre, incorpora o BTS, porquê esse MV é lindo, perfeito! Free Somebody é um hino, dançante, sim, Luna lacrou na coreografia e suas 1001 dançarinas, resultado, eu aprendi a dança (Beijinho No Ombro) e Free Somebody é um lacre total! Não, eu não amei só por causa da coreografia, digamos que, a letra é boa, uma coisa difícil, as vezes você vicia na música, mais vai vê a tradução e coloca a mão no coração, pois é, realidade^^ Free Somebody também tem uma coisa, que eu, amo, de paixão <3 Sabe aquele som, de discoteca americana dos anos 70 e 80? Se algum grupo ou k-idol quer roubar o meu coração, faça isso, e nos live's, como a diva Luna, coloque aquela bola brilhante, lá no alto, ok?

Breathe:
Essa música, é mais, do que uma música, é um ensinamento, INSPIRE.... Acho que eu não tenho  muito o que falar, a letra, a letra, é tudo.... É uma linda letra, de chorar, sabe aqueles filmes que toca o seu coração, porquê te ensina e toca você, bem no calo do pé, então, digamos que Breathe seja a trilha sonora desse filme, tudo de bom!




Keep On Doin:
Ahh, essa é tocante para mim! "~Dance o quanto quiser" estou mais In Love com o álbum, pelas belas letras e batidas agitadas e tocantes. Keep On Doin é o meu lado preferido da música Free Somebody, o som dançante, que você imagina a sua dança, a sua coreografia, o seu momento, de divar a qualquer momento, A.D.O.R.O! Vale muito, você ler a tradução ou assistir um legendado, vale muito!!!
Os meus motivos, para esse álbum entrar no TOP10 desse ano, está ficando claro?! Espero que sim^^ O álbum tem suas cores radiantes, e por isso, que estou gostando e dançando também^^



I Wish:
O começo da música fala tudo! Eu consegui perceber que é um dia chuvoso, e a harmonia da música já começa aí! Eu acho que ainda, não falei o quanto é linda a voz da Luna, não?! Pois bem! O timbre dela é meio americano, talvez, seja porquê ela consegue atingir notas altas com facilidade. Não sei....
I Wish é completamente, posso dizer, "gostoso" de se ouvir, sabe aqueles dias que a chuva caí o dia inteiro? I Wish é completamente perfeito para esses dias, esses dias que o ceú também fica na "bad", te ajudando a pensar, pensar, chorar, te animar....

Galaxy:
Nesse ano, toda música que tem o nome de Galáxia me surpreende, surpreendentemente pela batida, que sempre leva o meu coração pequenino e me faz dançar e dançar^^ Galaxy foi composto pela nossa beldade Luna, levou um susto? Eu também, Luna é uma grande cantora e por isso acho que a SM abriu uma pequena exceção, poderia ser o álbum inteiro, mais, se você é kpopper a algum tempo, você percebe que tem "dedo", coração e pensamentos, inteiros, da Luna.




My Medicine:
Acho que todo mundo que ouviu, gostou. My
Medicine é outra prova, que esse álbum vai
para o TOP10 com todo o meu coração e
ouvidos, sim, eu amei!
Fiquei feliz, de, do nada eu ficar interessada
em F(x) e, observar e apreciar esse álbum
maravilhoso, com letras tocantes^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário