12 de junho de 2016

#011 - Músicas Da Semana: EXO; Seveteen; I.O.I e mais....

Olá Genie!!!
O tédio é grande? Hoje irei te distrair um pouquinho falando sobre as músicas que eu mais ouvi nessa semana que passou. Houve muitos comeback's e músicas "antigas", mais ouvi bastante!
Na próxima semana, eu não irei postar, não fiquem triste, ok? Essa semana que está para começar, é a última de aulas, e quando eu entrar de férias, me aguardem, porquê irá haver muitas resenhas de álbuns, doramas e variedades^^

EXO - Lucky One:
Sim, o MV real do comeback do EXO é Monster, mais, Lucky One, ficou, tão, tão perfeito, que eu viciei na música, na live, na coreografia, ai, em tudo! Sério, fiquei de queixo caído também, por eu ter gostado tanto assim de Lucky One, mais daí eu fui tentando reparar no que eu gostei e mais, e percebi que há muitas coisas que gosto, como rap, batida de discoteca, coreografia impecável, e uma coisa, que gostei bastante, e fiquei surpreendida, foi pela divisão bem feita, tipo, todos tiveram a oportunidade de cantar e ficar lá na frente do palco também, não imaginava que o EXO era tão bem divido assim e amigável assim, possuindo como empresa a regrada SM.


Seventeen - Doc:
Bom, como eu mencionei no post do Dream Concert, Seventeen são muito fofuxos quando fazem cover e nessa última apresentação, ficaram ainda mais, vocês tinham que ver eu praticamente gritando quando assisti, foi "Ahhiwn!!!" toda hora, esse cover ou sei lá oquê ficou de parabéns, sério, eu gostei muito! O THE8 tava uma coisa tão, fofuxa! <3




I.O.I - Dream Girls:
Esse debut ficou muito rosa, mais eu gostei! A mensagem que elas passam e bem legal, só tem uns recaías meio ér, mais, elas trabalharam duro para terem o seu tão esperado debut, a final todo mundo comentou muito e adorou o Reality de sobrevivência. Eu gostei do bastante do rap, não esperava, mais gostei da surpresa, a coreografia é bem forte, não sei se é por ter 11 integrantes e dançarem bastante, mais, a coreografia ficou bem, "É nois!", sabe?

NCT U - The 7th Sense:
Sim, acho que já é a segunda ou terceira vez que eu falo desse debut, desses cinco, dessa música, enfim, é tudo muito bom! Eu tava vendo, por curiosidade um pouco sobre eles, e fiquei de boca aberta com a SM, pois, NCT U é uma subunidade do verdadeiro NCT, pois há 50 membros masculinos e a SM quer dinheiro de todo custo, quem não quê, né?! Eu fiquei viciada em The 7th Sense. de uma hora para outra, tipo, do nada, e depois veio o Dream Concert,  e foi a primeira vez que eu assisti uma live deles, nem nos programas musicais eu tinha visto, sério! Eu gostei muito, havia alguns relances da coreografia no MV, mais, eu não sabia o quanto era trabalhosa e perfeita, será que eu consigo?

2NE1 - Im The Best:
"Nega jel jal naga!", fiquei viciada, nessa frase, quem não, né? Eu já tinha ouvido a CL, e fofa da Boom mais não o famoso 2NE1....









Nenhum comentário:

Postar um comentário