26 de junho de 2016

TOP5: Bias

Hi, Hi Genie!!!
Espero que estejam bem!!!
Quais são seus bias? Muitos né? Eu separei 5 bias, de 5 grupos, que eu amo <3 Eu falo muito deles, principalmente quando vou fazer resenha de algum álbum, e se alguém aí, por um acaso acompanha o blog, vocês irão pensar "Eu já sabia!".
Let's Go então....
Sinb (Gfriend):
Tudo começou quando eu assisti pela primeira vez uma entrevista do Gfriend, que foi no meu amado programa de entretenimento, Weekly Idol.
Sinb além de ser muita bela, é extremamente engraçada e risonha, fazendo que qualquer pessoa ao seu lado sorria e se contagie com a enorme energia da main dance.
Essa lindeza é a minha bias do Gfriend, no qual ela, o seu papel no grupo é ser a main dance, ou seja, a que dança, que ensina coreografias, ensina as outras unnies e sempre fica de olho em cada apresentação, para chamar atenção nos erros das outras membros e de si própria.
Eu gostaria de ouvir um pouco mais da voz da Sinb, nas músicas. espero que o meu desejo seja realizado em Julho....

THE8 (Seventeen):
Ainda me pergunto pelo seu nome, ser "O 8", mais, FOREVER. Meu baby THE8 sempre arranca suspiros de mim, sempre que vejo alguma apresentação ou em qualquer momento que ele apareça, em qualquer canto, meu sorriso vai de orelha a orelha^^ Não consigo ficar de boca fechada, principalmente quando sei que é sua linha, seu momento de mostrar sua voz fofuxa, mesmo que eu cante tudo errado, levanto o meu lightstick, que na verdade é uma caneta, e canto junto com meu baby^^ Eu preciso dar um apelido pra ele, assim como faço com os outros, não se preocupem, não é uma apelido maldoso, longe disso!


Dahyun (Twice):
Minha rapper fofinha^^ Além de, eu realmente gostar do seu rap, eu acho ela muito linda, talvez ela seja descendente de Chinês, seus traços são muito lindos e cativantes, beleza de realeza <3
Outra coisa que eu admiro, e que me cativou, que me fisgou, na verdade, é a sua dança da águia, nossa mano, é muito engraçada e bonita ao mesmo tempo.... Não podemos esquecer, essa harmonia da senhorita DaDa, é radiante <3

Rap Monster (BTS):
Confesso, que só continuei a acompanhar o BTS, por causa do RapMon, eu achei ele muito lindo, fofo, talentoso, com covinhas, esses olhos bem traçados, aí, foi tudo isso e mais um pouco....
Ele realmente cativou o meu coração, e me fez gostar ainda de BTS, e dos outros membros também!!! Fico muito, muito triste mesmo, quando Army's, que dizem ser Army's, falarem que ele é feio, não só ele como o lindão do Jin. Todos tem bons corações e são todos muito talentosos, não tem pra quê e o por quê de tudo isso. Só falei o que eu acho, ok?! Brigada!
Eu também não sei, o significado, o por quê que o Namjoon escolheu "Rap Monster", ele não parece um monstro, olhem para aquelas covinhas fofuxas, eu não entendo, por isso o chamo de RapMon, ou covinhas fofuxas^^

Jackson (GOT7):
Vamos falar agora, do meu amado e lindo Jackson <3 Um ser humano tão engraçado, que roubou o meu coração, com suas piadas de último pensamento, e rouba até hoje. Eu também admiro, a sua caminha até chegar ao GOT7, foi muita luta, mais ele nunca falhou, ele sempre tentou.... Isso também, cativou o meu coração!
Falando em GOT7, eu me interessei mais ainda, por causa do meu bias, igual a RapMon, comecei a assistir suas entrevistas individuais e do nada já estava lendo, escutando, e torcendo pelo GOT7, e foi assim.... Uma mão, lava outra!
Esse ser fofo e forte, é uma estrelinha radiante, que também, é bastante engraçada e esforçada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário