24 de maio de 2016

We Got Married - Casal SungJoy

Oii Genie! Espero que esteja bem!!! Nossa mano, o que falar desse casal do We Got Married de 2015/16, eu ainda não assisti o último episódio deles, e não pretendo encher minha casa de lágrimas!
Estou aqui só para contar a minha experiência ao assistir o casal Bbyu, e claro, dar créditos enormes para aqueles que trabalharam duro para legendarem cada episódios, muito obrigada^^

Casal Sungjae (BTOB) and Joy (Red Velvet):
Eles são tão novinhos e isso cativou qualquer um que não conhecia nenhum dos dois, tipo eu! Sério, eu só comecei a acompanhar o casal pela Joy, porque eu queria conhecer mais ela e tudo, e acabei me apaixonando por Red Velvet e me interessando por BTOB. Como eu disse, essa inocência do casal é maravilhosa!
Sungjae é um bebê, um menininho de 7 anos sabe?! Mais com o tempo agente e até ele se surpreende com as mudanças do Sungjae. Uma coisa que fiquei de boca aberta, talvez por não ter ouvido BTOB antes, foi a voz do Sungjae, sério, quase cai pra trás, e o incrível é que ele é o maknae, o mais novo, e tem essa voz....
Joy roubou meu coração e por isso fui cada vez mais puxada pelos encantos do Red Velvet. Joy é bem madura, talvez seja por ela ser do meu signo também? Não, não estou me gabando.... Magina! Ela mostrou muito seus encantos e sua capacidade de entender o próximo me surpreendeu...

LEGENDADO EM PT/BR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário