29 de maio de 2016

TAG: Kpop Vicious

Hi^^ Tudo bem com você?! Espero que sim!!
Hoje irei responder uma TAG que foi criada pelo blog  www.wh-asia.net. e para o blog This Is Korea and Japan, que foi na onde eu vi
É a primeira TAG que respondo aqui no blog, demorei muito, porquê muitas TAG's tinham que ser repassadas e tals.... Eu ainda não tenho tanto contato com outros blogs no qual o assunto seja o K-pop, mais irei me ajustar, para repassar para 200 mil blogs, Ok?

REGRAS:
Creditar o blog criador da Tag: www.wh-asia.net.
- Responder as demais perguntas, nunca saindo do foco: Kpop.
- Não é necessário repassar, mas caso queira repasse.
QUAL FOI O PRIMEIRO GRUPO QUE CONHECEU, PRIMEIRA MÚSICA E COMO?
O primeiro grupo que eu conheci foi o girl-group Apink^^ Eu estava viciada em Little Mix e tava procurando tudo sobre elas no youtube, até que eu vi um teaser onde Little Mix cantava com um grupo Asiático, fiquei doida procurando o vídeo completo (e até hoje eu não achei...), até eu me deparar com Hush Hush "perdido", cliquei e me viciei completamente....

Quando coneceu?
De 2014 para 2015.

Qual foi o primeiro grupo/música que ouviu e gostou?
Como eu escrevi, Apink. Mais a música que me puxou mesmo foi L.U.V

Quem foi seu primeiro bias?
Minha amada Bomita^^ Bomi do Apink

Quem é seu ultimate bias?
Bomi - Apink e Hyoyeon - SNSD

Faz parte de quais fandoms? Quem são os bias?
Panda, Sone, Starlight, Lovelinus, Miracle, e entre outros.....

Quais foram os erros que já cometeu?
"Classificar" e ir na opinião dos outros, sério, quebrei a cara, mais estou revendo os meus antigos "conceitos" e tentando fazer o máximo para ouvir meu coração!

Quais músicas recomenda? Que não seja de seus fandoms.
Atualmente, Drip Drop e Press Your Number do Taemin. 

Kpop já te trouxe algo de bom?
Sim^^ A dança <3 e os meus amados dramas!!!

Quando descobriu que estava viciada em kpop?
Quando me viciei em Funny Moments e Reaction to, hahaha, sério mano! Amo isso até hoje!

Você se considera que tipo de kpopper?
Kpopper feliz^^

O que o kpop mudou em você?
A verdadeira Gabriela.

Quais são as vantagens de ser kpopper?
Um pouquinho mais de inglês, uma dose enorme de grande imaginação e dançar^^

Recomende algo para alguem que não é kpopper.
We Got Married, Weekly Idol e Doramas!

O que mais gostou nesse mês e o que espera por vir?
We Got Married e Comeback surpresa de Oh My Girl e fanfic!





Nenhum comentário:

Postar um comentário