22 de maio de 2016

#008 - Músicas Da Semana: Jessica; Monsta X; F(x).....

Yeah! Músicas Da Semana^^
Não foi muita músicas, pois to meio triste e nem música tava me animando, mais, a vida é bela, e agente que acha que necessitamos de óculos superficiais na nossa vida.
Vamos lá então my Genie?
GO GO GO^^

Jessica - Love Me The Same: que música linda, a letra então... Posso dizer que sim, sim, eu me viciei mais nesse MV do que o Original Fly, vive la vida loca e a Gabriela Crazy, Hahaha^^ Love Me The Same tem uma batida leve, mostrando os encantos que a bateria pode ter, e a voz da Sica é claro, só senti um pouquinho de falta dos high-note's, mais ficou tudo perfeito, quem ligará pra isso?

Monsta X - Hero: eles acabaram de lançar um MV, saindo do forno.... E a Gabriela volta com vício, do possível hino do Monsta X. Gosto do rap, é uma coisa que me fascina, em Hero então.... nem se fala, e a coreografia então? Com abs e tudo? Ottoke Brasil???

F(x) - Rum Pum Pum Pum: e eu to viciada em Rum Pum Pum Pum, Hahaha! Sério, quero aprender pra amanhã essa dança, o ritmo é tão 'bão, parece carnaval, misturada com copa do mundo, a cara do Brasil, agora eu sei o que motivou Tzuyu e Sana ao se inspirarem na Gaby Amarantos, não, não sou hater.... Saiba sorrir para o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário