29 de maio de 2016

#009 - Músicas Da Semana: Big Byung; Oh My Girl; Park Kyung e mais.....

Olá Genie!!!Hoje irei comentar sobre as músicas que mais ouvi nessa última semana, aliás, é a última semana de Maio, eba!
Conheci um grupo novo, e tô viciada, nem é, nem "novo", mais eu estou In Love^^
Quem não teve aula/curso nessa sexta? Ficaram feliz?

Big Byung - Stress Come On: o grupo foi criado pelos apresentadores do programa Weekly Idol, Doni e Coni, pois é, você já começou a rir?! A música mostra como os membros de Big Byung estão extremamente estressados pelos motivos da vida. O grupo é composto por 4 integrantes, Hyuk Ddi (Hyuk - VIXX), Dol Baekie (N - VIXX), Yook Duk (Sungjae - BTOB) e Wang Kong (Jackson - GOT7). Sério mano, depois de saber a existência da música e do grupo, torço pelo próximo comeback!

Oh My Girl - Windy Day: foi de última hora, ao menos para mim, quando anunciarão o anúncio do comeback, todo mundo se surpreendeu aliás, mais, falar que ninguém amou isso, é calúnia! ~Um dia de vento ficou tão bem em OMG, né? Eu amei! Com toda certeza! Me confundi um pouquinho com a separações das linhas e as roupas. eu tinha achado esquisito, mais, me lembrei, ~Um dia de vento, e de fato, tudo combinou, as linhas bem movimentadas, sem contar nas roupas, que ficaram lindas!

Park Kyung - Inferiority Complexy Feat. Eunha (Gfriend): que coisa mais fofuxa^^ Sério com a voz e carinha da bebita da Eunha ficou tudo mais lindo^^ Eu adorei e amei a ideia do Park Kyung ter chamado a Eunha para fazer essa participação, ahh, e também falo: Shippei demais e tô até agora!!!  Como eu disse a fofuxa da Eunha deixou o MV fofinho, fofinho demais!!! Eu também gostei da voz dele, e  a atuação dos dois, ainda não sei se eles irão promover juntinhos, ops, juntos, mais espero que sim! E tenho certeza que Park Kyung também está torcendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário