8 de maio de 2016

Sugestões De Dorama's: Descendants Of The Sun

Olá Genie!!! Espero que esteja bem!!!
Hoje irei falar do drama Descendants Of The Sun, que fez um maior sucesso na Coreia, como também, entre os dorameiros BR, e como fez tanto sucesso aqui no Brasil, de tanto as pessoas falaram, comentarem e compartilharem vídeos dos momentos mais engraçados desse Dorama, eu, Gabriela decidi assistir.....
Já começo falando, que esse dorama, é maravilhoso, tudo de bom!!!

Kang Mo Yeon é uma médica, que trabalha dia e noite no hospital, e esquece até mesmo de lavar o cabelo. Após se encontrar com Yoo Shi Jin, um capitão do exercito Coreano, ele a convida para sair e ela acaba aceitando.
E é aí, que o drama todo começa, ou toda ação começa.....

Casal Secundário: Sabe quando, o casal secundário do drama rouba o seu coração?
Pois é! Se você não for esperto, eles roubam seu coração em segundinhos^^^

Dae Young é o braço direito do nosso Capitão Shi Jin. e ama muito Myung Joo, filha do general (da bad^^). Por esses três fatos, de amar Myung, de ser o braço direito do capitão, e receber ordens muito elevadas do general, ele acaba deixando ela, mais muitas coisas acontecem ao longo do Drama, na verdade, no primeiro episódio eu tinha quase certeza que o Dae Young ficaria com a Dra. Mo Yeon, mais, as aparências enganam, né?!

Outros Personagens: 
Casais/personagens cativantes é o que não falta em Descendantes Of The Sun!
Onew do Shinee fez um bom trabalho, eu sabia que o conhecia de algum lugar,
 fiquei impressionada com a atuação dele, gostei muito, muito mesmo, teve
momentos que eu até chorei^^
Esse casal^^ Amei! Ele é super engraçado e quebrava o gelo sempre com uma piada....
Os dois se conhecem há muito tempo, eu achava que os dois eram casados no começo,
mais, o tempo foi generoso......

Dá pra acreditar, que a enfermeira fofinha já é mãe na vida real??? Pois é!!! Que coisa, eu pensava que ela
tinha no mínimo 19 anos e que depois de ter feito esse drama ela iria debutar em um girl-group e tal....

OMG!!! Um doctor-mecânico^^ Ele ajuda muito o casal principal quando eles estão em perigo.
Eu no começo, achei que seria do mal, mais olha essa carinha^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário