14 de maio de 2016

#006 - Músicas Da Semana: Girls Generation; BTS; Apink.......

Hi lover's!!! Espero que estejam bem!!! Estava passando muito mal sem minha querida net, tava tudo planejado em questão do blog e tudo, Deus é mais né?
Estou aqui, bem atrasada, mais, cá estou, falando das músicas que mais ouvi na última semana, foram tudo música "antiga", eu achei meio morno na última semana, sei lá....


Twice - Readphone: Acho que é a minha faixa preferida de Page Two, sem contar com Cheer Up. Eu procurei bastante pela coreografia, mais acabei encontrando nada, sério, fiquei frustada de não ter uma apresentação que seja, para essa música, com letra power girl.....

Eunji - Love Is Like The Wind: A voz da minha Eunji-ah é..... Fantastic Baby!!! Sério, eu amo, adoro de paixão quando ela dá seus falsetes e tals, ela é incrível, além de linda. Love Is Like The Wind é a minha faixa preferida de Dream, até agora estou demorando um pouquinho para fazer a resenha, mais, já já chega^^

Girls Generation - Karma Butterfly: O que falar dessa música, em plena Guerra Civil? Kkkkk, brincadeirinha minha gente! Fany e Sica terão seus debut's solos, eu incrivelmente tive uma vontade imensa de ouvir Karma Butterfly, eu amo essa música pela coreografia e claro pela letra magnifíca!

BTS - Save Me: BTS, BTS..... 7 garotos super talentosos, que atiraram simplesmente em nossos coreções com Save Me, claro, porquê já tinham tirado o nosso fôlego com Fire, e deram depois um crédito para esse som maravilhoso e foi..... (Bang Bang Bang).

Lovelyz - Fondant: Sim, acho que agora posso dizer que essa é a minha  faixa preferida de A New Trilogy, a minha preferida do álbum da minhas bebitas, Lovelyz. Fondant representa toda fofura e vozes lindas de Lovelyz, e eu amei! Ouvi, ouvi, ouvi....

Apink - Sunday Monday: Cantrolei sim! Dia e noite, Sunday and Monday (hahaha), pois é.... Todo mundo que conhece o blog, sabe que eu amo realmente e intensamente Apink, já são 2 anos sendo Panda e com muito orgulho das seis^^ ~Park Chorong, Yoon Bomi, Jung Eunji, Son Naeun, Kim Namjoo, Oh Hayoung, Apink!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário