7 de maio de 2016

Mini-Álbum: Page Two - Twice

Oii!!! Genie!!! Vamos falar do segundo mini-álbum do Twice?! Deixo já claro, que tudo que falo é da minha opinião e nem todos pensam o mesmo de mim, né não?! Então, se qualquer coisinha que eu disser e a minha opinião e não ma acusação, O.k?!
Bom, depois de um tempinho após o debut, Twice anunciou sua volta com Cheer Up deixando nos ONCE's contando os segundos para o esperado MV, atualmente ele contém 20 milhões de visualizações, sendo que no primeiro dia já foi 1 milhão de visualizações^^

Cheer Up: Já está na minha lista para as músicas desse ano, sério, eu amei demais a música, a letra, a coreografia (que eu já aprendi^^), o MV, e o forrozinho da Tzuyu com a SanaLife, Kkkkkk. Pois é, estou amando mesmo.....
Precious Love: A letra é fofinha, come back~ é como se uma garota estivesse escrevendo ou até mesmo falando para a pessoa que ela tinha deixado ir, para voltar novamente e ela não vai repetir o que disse. Achei a divisão das linhas, um pouquinho complicada, mais tudo bem, você só percebe quando procura no youtube Color Coded. Adorei o rap da Dahyun^^

Touchdown: Adorei a batida e o simples fato delas terem darem créditos e fazer uma apresentação especial com Touchdown, e claro, uma ótima coreografia. Eu queria saber, porque que maknae Tzuyu tem tão poucas linhas quase sempre? Na terceira faixa de Page Two escutamos só uma vez a voz da nossa linda maknae^^

Ready To Talk: Essa é uma faixa gostosa de se ouvir! A letra lembra sim, Cheer Up, não podemos negar! Não só em ter o mesmo "assunto", como também a repetidas linhas, que são constantes nas duas faixas.

Woohoo: Welcome to my word, welcome to my word^^  Eu gostei, a dança é legal também, mais eu achei que as posições no refrão ficou meio confuso, na minha opinião! E tem um pouquinho mais do forró do Twice^^

Headphone: Só de ouvir, já falei que seria minha música preferida do min-álbum, depois de Cheer Up é claro! Depois de saber o grande significado, a letra, amei mais ainda! A letra é, tipo, "O que importa para os outros? Estou com meus fones!" achei legal, bem adolescente, afinal, elas ainda são adolescentes.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário