22 de maio de 2016

Mini-Álbum: With Love, J - Jessica

Oii Genie! Hoje irei comentar sobre o tão esperado álbum da Sica, Com Amor, J
Fiquei de boca aberta com o sucesso do MV, que no caso, contém a faixa principal do álbum e que também foi escrita pela própria Jessica.

Fly (Feat. Fabolous): Todo mundo amou, e eu também! O rap foi inesperado, mais falar que eu amei, é simplesmente uma mentira!
~Você pode voar! 
é a mensagem linda que a Sica deixa, e no moment rap é uma indireta bem reta....

Big Mini Word: "Eu não quero viver em um mundinho", eita! Até eu senti, poderiam ter 'durmido sem essa, ou não....  A segunda faixa, é bem neutra, acho que é assim, pelas frases fortes, mais o som leve, combina super com a voz da Sica!

Falling Crazy In Love: eu adoro o vocal dessa faixa, sério! Ficou perfeito, você canta tudo errado, em tudo! Mais você canta tão feliz^^  A letra já muda um pouco do quesito "Vamos esmagar a SM" e já fala de um amor super seguro, que a faz flutuar com um simples olhar.... Depois que ela anunciou seu namoro de 3 anos com o dono da Coridel, fiquei com 3 sentidos nessa música.

Love Me The Same: finalmente, uma faixa que amei de paixão, tipo, amei muito, muito mesmo! Após a Sica liberar o MV de Fly, ela fez questão de lançar outro MV (em homenagem de quem caiu no chão com Fly), ele é simples, mais lindo. Eu amei a atuação dela com o vasinho de cristal, sério, quando eu vi, achei que iria chorar. Sem contar, nos momentos que ela aparecia dançando com as suas seis dançarinas, eu amei!

Golden Sky: quem chorou com a letra, levanta a mão! Outra faixa também escrita pela Sica, agora dedicada com muito amor, a nós fãs^^ O piano que acompanha a mansa voz da Jessica, deixa meu coração mais acelerado. Quero confessar, que depois de conhecer realmente o K-pop, comecei a olhar para muitos k-idol's, procurando entender aqueles em que eu rotulei super errado. Jessica mudou sim meus olhos para o K-pop e definitivamente os meus olhos para ela. Obrigada Sica^^

Dear Diary: um conceito meio fofo e clássico, bem misturadinho^^ Eu amei essa combinação, Dear Diary me descreve, sim, eu tenho um diário, mais estou ultimamente o deixando para trás, depois dessa faixa, quero rever os meus conceitos, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário