20 de maio de 2016

Mini-Álbum: I Just Wanna Dance - Tiffany

Oi Genie! Hoje eu vou comentar sobre as 6 faixas do primeiro mini-álbum da Fany-GG. Esse já é o segundo debut solo das membros do Girls Generation, pra quem não sabe, GG é minhas segunda ultimates. Vamos lá então?!
I Just Wanna Dance: faixa principal, com MV e coreografia com dançarinas. O que falar, quando o assunto é a voz da Fany? Voz linda! Mais, o que falar dos falsetes em I Just Wanna Dance? Só posso garantir, que depois disso tudo, eu ainda não estou bem!!!

Talk: essa faixa^^ É linda minha gente, parece que você tá filmando um MV sabe? Aí você tá dentro de uma bola rosa, e ao seu redor tem lençóis de seda rosa também (a cara da Fany). Eu amei demais, sério, toda essa mistura das baladas de antigamente, sério, to até fazendo uma coreografia, to em Love com Talk^^

Fool: a letra me lembra muito Dumb Dumb do Red Velvet, sério é muito parecida! Eu gostei muita de batida, e da "segunda" voz, que aliás está presente em todas as faixas, se não me engano, e em grande intensidade.

What Do I Do: os rumore foram confirmados, minha comilona Soo escreveu a letra e ainda ajudou a Fany na gravação da música, que fofuxas! What Do I Do tem uma batida que lembra mais a faixa principal.

Yellow Light: adorei minha gente, tem uma harmonia bem diferente, mais tranquila e bem suave, a cara da luz amarela do semáforo, a nossa Fany que continuar no amarelo, faça como quiser!!!

Once In A Lifetime: outra música puxada para o quesito suave, sério mano, é muito fofinha de ser ouvir^^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário