19 de maio de 2016

TOP3: 1° Full álbum do Seventeen, minhas 3 músicas preferidas são....

Oii Genie!
Confesso que minhas expectativas foram lançadas ao chão, apesar de muita gente ter amado o primeiro Full Álbum do Seventeen. Eles estão na minha lista de boy-band que eu adoro (pode deixar que irei fazer um TOP5), sim, são 13 integrantes, mais isso os uni ainda mais e fazem produções mais caseiras, bem coisa de grupo grande....
Em questão das minhas expectativas, estou elevando por causa dessas 3 faixas do álbum Love&Letter. Vamos lá então? Go Go Go
Still Lonely: Sim! Minha faixa preferida!!! O que falar?! A letra diz e eles cantam às verdades, mais, o som é super harmônico, os vocais estão bem divididos e magníficos, sem contar, que o meu querido rap não falta! Adorei, na verdade, amei, o fato desse mix entre os sub-grupos, e me vi surpreendida principalmente com o sub-grupo Performance, sério, o que foi o dueto do Hoshi com o Dino (e visse-versa), e claro, que também há o Jun mandando a real no refrão.

Say Yes: É uma bad total, né?! Mais eu gostei, pois é, o que fazer? DK, my lover, my crush, não digo nada pra você, porquê você é o meu bias e se eu for escrever tudo o que tenho pra dizer sobre você, não vai dar my baby^^ SeungKwan, o engraçado e locutor do Seventeen, que voz ein? Não é pra tanto, mais, eu quero álbum e um programa na rádio pra amanhã, ok?! Combinado!!!

Drift Away: A outra parte do mixer dos sub-grupos está aqui, em Drift Away, relembrando e sentindo falta do passado, novamente! Ottoke?! Meu kokoro quase desmaiou quando ouviu a linda voz do baby The8, nossa mano, não faz mais isso, mentira! Cante sim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário