15 de maio de 2016

Mini-Álbum: Dream - Eunji

Oii Genie!!! Hoje e amanhã irei postar muito, não estranhem, é por quê já tava na hora de organiza esse blog e risca algumas anotações minhas.
Bom, o que falar da minha amada Eunji-ah? Que a voz dela é linda (sem contar nos high-note's), ela é simples e adorável, a vocalista principal do meu grupo ultimate, muito boa atuando e tudo mais.....
Tudo começou no dia 17 de Abril, Eunji-ah, 22 anos, dona de uma voz forte e linda, teve seu Debut, o primeiro Debut solo da girl-band Apink.
Hopefully Sky: há um significado muito lindo na letra, e também, uma motivação que nossa Eunji-ah nos passa. O som da gaita combina perfeitamente com essa linda voz, né não?! Hopefully Sky foi a escolhida para representar o álbum nos programas musicais, até parece que foi ontem o seu primeiro Win^^ E claro, não podemos deixar de lado o MV, simples, com o encanto da primavera.....

Love Is Like The Wind: eu já disse que essa é a minha faixa preferida, e repito. A letra, é de dorama Eunji! Só pode ser, a letra faz cair lágrimas de qualquer ser humano, eu acho! É muito tocante e profunda, e o som que acompanha ainda ajuda a derramar mais lágrimas^^

It's Ok: A letra é fofinha, igual as bochechas viciantes da Eunji-ah. O som é tão aconchegante, a batida, quero dizer. Eunji já disse que as membros ajudaram muito ela no álbum, e eu como Panda fico imaginando todas falando e interagindo pra ajudar a Eunji-ah^^

Home: Quando eu digo que a Jung Eunji é simples, é porquê ela pensa nas pequenas coisas, nas pequenas palavras, e essas pequenas coisinhas te incentivam para lutar contra coisas enormes para você. Eu consigo ouvir a voz da Bomita (Bomi) e da VozPrimavera (Namjoo), eu posso ser louca, de estar "ouvindo" de mais, mas, sou louca com orgulho^^ You're Dreamer~

Love Is: e a tristeza volta de novo, com uma promessa de não ser mais tola, se por um acaso a paixão bater na porta...

Hopefully Sky (Piano Ver.): eu senti que não poderia pular a segunda versão de Hopefully Sky e a última faixa do álbum. Ter uma segunda versão da música principal é muito comum, principalmente em álbuns solos, mais, como eu disse, Eunji-ah é simples, e cantou novamente e lindamente, mais uma vez na versão piano, palmas para essa mulher!!!

Obrigada Apink Brasil Subs por ter legendado^^
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário