17 de maio de 2016

Single Album: Zelos - VIXX

Hi Genie^^ Espero que estejam bem^^ Hoje irei comentar sobre as faixas do álbum Zelos do VIXX, sim, acho que estou me tornando uma StarLight, com muito orgulho!!! Vamos lá então?
Lembrando, essa é simplesmente a minha opinião sobre as faixas, ok? Obrigada, de nada^^


Dynamite: Que música, que loucura!!! Não sei quantas vezes falei, que amei de mais e amo até agora! Ravi seu divo, o que eu faço com você, ein?Aliás, o que eu faço com todos eles, né?!! A música é fantástica, bem dançante e com refrão inesquesível, eles trabalharam duro para ficar tudo ok para Dynamite, e não é que deu certo?! Bom, eu amei e muito!!!

Farewell Hands: Que música leve e toda encantadora.... Os vocais como sempre incríveis, que vozes!!! O rapper não fica atrás não, viu!!! Farewell Hands é bem diferente, tem um toque de tristeza, misturada com as lindas árvores de cerejeira que tem lá, quando é primavera e essas vozes então^^

Sixt Feet Under: O animo volta rápidinho, seguindo o trageto da faixa principal, música agitante e viciante, sem contar nos vocais e no rap, é claro! A terceira faixa, se não me engano, tem um toque selvagem, de ação, sei lá, algo parecido com as palavras que eu citei, eu amei o novo lado que
VIXX mostrou para os fãs e para toda a era kpop também, já adimirava eles em Chained Up e agora, vou nem falar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário