30 de maio de 2016

Sugestões De Dorama's: Answer Me 1994

Oii people!
Espero que esteja bem!!!
Eu já fiz um post para falar de Answer Me 1988, e me aguardem que logo logo irei fazer para Answer Me 1997, eu to indo fazendo uma bagunça, tá, ok, eu sei! Mais calma! Esse que irei comentar hoje, foi o segundo Dorama da "série" Reply.
Vamos lá?


Quando se assisti Reply, se quer muita atenção, mais muita atenção, para não torcer pelo casal errado! Na minha opinião, Answer Me '94 teve muito mais suspenses, não só no triângulo amoroso principal, mais sim, nos casais secundários.
 Chil Bongi e Na Jung: Chil Bongi é um calouro, mais ataca tudo no basebol e sente atraído por Na Jung rapidinho, também quase todos os dias ele ia aonde o seu primo mora para dormir, que é justamente na pensão dos pais da Na Jung. Olha minha gente, não é spoiler, mais eu fiquei muito triste por causa dele, sério, quase nunca tem cenas dos dois por um período, eu fiquei triste^^
Trash e Na Jung: Não, eles não são irmãos, ao menos de sangue não! Fico sorrindo quando me lembro das cenas dos dois, sério, além de serem engraçadas, eram muito fofas, fofuxas de mais até! No começo, eu fiquei tipo, "WTF?!" e "Eles não são irmãos?!!", pois é, eu fiquei muito confundida, até demais! 
Na Jung é completamente caidinha pelo Oppa Trash, e ele também, mais há um fato entre a família dos dois....

Afinal: Quem é o noivo???



Os pais: Aigoo, como eu poderia deixar passar os dois assim?! Afinal eu já ri demais, assim como chorei... A atuação deles sempre foi incrível, e em Answer Me '94, não é diferente!










Nenhum comentário:

Postar um comentário