1 de maio de 2016

#005 - Músicas Da Semana: Ladies Code; AOA; Yesung.......

Oii my Genie!!! Vamos para o nosso adorado Músicas Da Semana?! Não vou mentir, eu ouvi tanto elas que não foram muitas músicas, e também tô muito focada nos álbuns que estão saindo e em música Pop americana e tal.... Vamos lá então???
GO GO GO
Ladies Code - My Flower: Quando você ouve, já percebe que é triste, que a tradução é de dorama, que quando acontece alguma coisa no dorama você fica triste, chora, depressão e tals.... Mais é tudo isso mesmo, a letra é triste, de chora, sabe?!

AOA - Heart Attack: Claro que eu já ouvi falar de AOA, assisti MV e tudo. Mais, quando eu entrei no mundo kpop, só conheci Apink meio que ser querer, e não sabendo de nada, meti na cabeça, que ficaria só ali, por quê os outros grupos eram sexy de mais, com letras muito vulgar e tal, mais, a curiosidade matou o gato e matou esse meu pensamento (ainda bem), e eu lembrei de AOA, que todo mundo falava, e agora me lembrei novamente delas....

Yesung - Here I Am: O tão esperado debut de Yesung foi um amorzinho^^ O MV tá tão lindo e triste (da bad) que eu amei ainda mais a música leve e instrumental, que se encaixou perfeitamente nessa voz linda, aliás, que homem bonito, não?!

Boyfriend - Janus: Na primeira vez que assisti, já foi com legenda, e eu achei a música meio que engraçada, por estar, na minha opinião, bem bagunçada. Eu gostei da dança, e me viciei no ".... bad girl...." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário