29 de abril de 2016

MV: Cheer Up - Twice

My Lover!!! Espero que estejam bem, eu estou em semana de prova, e tô muito tensa, mais, hoje é sexta!!! Nesse sábado e domingo não quero ver nenhum caderno, só dorama, dorama, dorama!!! Ainda não sei o meu sentimento por essa música, eu adorei o MV apesar de estar meio confuso, eu amei! Vamos lá?!
GO GO GO
Como eu disse, o MV é um pouquinho confuso, pois os cenários mudam de acordo com a linha de cada uma, e o cenário de cada uma tem um significado, que eu não descobri.



Eu gostei de estar bem divida a música para as noves, claro, que na minha opinião, minha Dahyun (bias) tinha que ter um pouquinho mais de linha, e a dona Momo também, eu gosto da voz delas. Em compensação adorei as linhas da Mina, ela tá tão linda^^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário