5 de maio de 2016

Mini-Álbum: A New Trilogy - Lovelyz

Olá Genie!!! Como está?!! Eu estou feliz com os resultados das minhas provas, eu estudei, e nada mais justo do que notas boas^^
 Fiquei sabendo que Lovelyz retornaria um dia antes de lançarem o MV. Eu senti saudades e pensei: "E minhas baby's cute???" e fui direto no youtube para ter alguma informação e já me deparei com o teaser de New Trilogy. Confesso, que eu não me simpatizei no começo com o novo visul/perfil, eu fiquei sem saber dizer quem era quem, por quê teve algumas membros que mudaram, pra melhor! Vamos lá então?

Moonrise: É um simples instrumental, que já deixa claro, que haverá instrumental por toda parte no 2nd Mini-Álbum de Lovelyz. Apesar de Moonrise ser simples, ele é lindo e encantador^^ Quando elas foram se apresentar pela primeira vez, foi em um showcase (avá) e foi lindo esse instrumental bem no começo.

Destiny: Com um MV encantador, Destiny não poderia deixar de ganhar uma dança perfeita e vozes potentes, cute's e lindas, para um som que tem uma letra tão sentimental como Destiny! Eu sei que vomitei verdades, mas, é a verdade! Eu amei demais e amo ainda mais por ser Lovelyz com sua doçura de sempre^^

Fondant: Essa faixa é Shu biru biru biru^^ Uma fofura minha gente, uma doçura imensa, eu gosto de Lovelyz por isso, elas não se cansam de fazer músicas melequentas e continuam fazendo ainda melhor em cada álbum ou apresentação. Fondant é uma letra de primeiros sentimentos, primeiro amor, todo derretido e fofo.

Bookmark: Talvez seja minha faixa preferida, não sei, tá tudo tão lindo, que tomar decisões assim está difícil, né não Lovelinus??? Bookmark é meio que uma separação de um casal, contendo sentimentos e falas da garota da relação. A quarta faixa de A New Trilogy me faz lembrar de Good Night Like Yesterday não só na letra, como na batida também. Babysoul, eu adorei o rap garota, é um simples e doce rap, por enquanto nessa melodia, mais eu amei intensamente^^

1cm: Confesso, que quando ouvi no teaser do álbum, achei que haveria ali um pouquinho de Mamamoo, não me importaria se fosse parecido, mais sim se tivesse a briguinha fofa que Mamamoo fez, de uma falar pra outra "Eu sou mais alta que você" e tals, me sentiria mal. Mais foi tudo ao contrário, tinha me esquecido, da doçura que sempre está nas músicas de Lovelyz e 1cm é mais uma prova disso tudo. Eu adorei a dança, fofa como sempre, mais bem coordenada.

Mind: Eu também amei, demais! É uma faixa fofa e divertida, que esquece um pouco de Destiny e deixa o álbum um pouco diversificado, eu adorei! A letra envolve o coração novamente, Mind é quase um aviso para não machucar um coração que não sabe de nada, ele não é sonso, é inocente!

Doll: "Parece um comercial de margarina, com uma família feliz...." sim, esse foi o meu primeiro pensamento. Eu gostei da Jiae ter não sei quantas linhas em Doll. Gostei também de reciclarem alguns trechos de Destiny e colocarem um instrumental ainda mais fofo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário