27 de abril de 2016

TOP5: As cinco coreografias até agora.....

Hi hi Genie^^ Espero que estejam bem!!! Hoje irei falar de 5 coreografias que eu gostei, desde do começo do ano, sim, eu tive a difícil tarefa de tentar escolher, entre inúmeros grupos de K-pop, tanto boy-group e girl-group. Vamos lá então???
GO GO GO
VIXX - Dynamite: Sim, de novo, eu amei e poderia tentar não colocar nesse TOP5. Bom, VIXX sempre foi de coreografias nova, e agora que eles mudaram um pouquinho a tradição de som, eles mudaram um pouquinho na dança, deixando mais leve, só que continua elaborada, e eu amei....

UP10TION - Attention: Nossa, gostei, fiquei impressionada, de boca aberta, sério, eu não esperava deles uma coreografia tão elaborada assim, ficou super planejada e difícil, há momentos que eles até perdem o folego, mais como são 10, dá pra dar uma disfarçada, por quê só de ver....

Oh My Girl - One Step Two Steps: Eu amei! Definitivamente amei! Talvez até mais que a coreografia de Liar Liar, e por isso que está aqui. Eu percebi que pra você querer fazer essa coreografia, você tem que ter pernas fortes, pernas que te sustente, além pular muito (sim, pular!), elas descem não sei quantas e a maioria dos passos são com as pernas, então, haja pernas longas e fortes.....

Taemin - Drip Drop: Não sou fã deles, só simplesmente só me viciei em View e assisti o We Got Married todinho ( e juro que foi por causa da NanaNaeun). Quando sai Drip Drop, fiquei de queixo caído de como esse garoto dança bem, sim, tinha dançarinos, para um furacão precisa-se de sustento, e falar, "É assim que é!", ele toma conta de tudo viu!!!

Lovelyz - Destiny: Pois é, não faz muito tempo que saiu o MV, mais, como sempre, minhas bebitas fizeram muito bem! Deixaram um pouco de lado cute, e trouxeram um lado mais maduro, principalmente na dança, sim, se você ver por outro ângulo, digamos que em cima, você percebe alguns erros, que podem ser bem "escondidos", mais nem tanto. Outro fato também, elas estão usando salto, pela primeira vez, pelo que me lembre, todas estão de saltos, e mais a tenção de estar apresentando algo novo, dá pra perceber que ficam bastante nervosas, mais é questão de tempo. Eu amei a coreografia e não vejo a hora do 1°win na carreira delas com Destiny^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário