25 de abril de 2016

TOP3: Três k-idols que interagem no instagram

Olá Genie!!! Estou em semana de provas, mas irei postar aqui sem problemas e pelo que vejo, a semana inteira, sim, vocês iram me aturar. Bom, nesse post irei falar de alguns k-idol's que estão interagindo muito nesses últimos tempos no instagram, como são muitos, eu escolhi apenas 3 do qual estou vendo essa ligação no instagram. Vamos lá???
GO GO GO
Jessica (Ex-GG): Depois da sua saída do Girls Generation, e agora com seu retorno solo, nossa Sica está interagindo muito, principalmente no instagram, onde ela sempre posta e responde seus fãs assim que pode e claro, que não deixa de pegar no pé da Krystal^^

T.O.P (Big Bang): Ele até já foi super fofo, para pegar uma foto de instagram, onde nos fãs derretemos. Ainda não me lembro de ouvir falar, que ele já respondeu um fã ou teve até uma conversinha nos comentários. Mais temos provas de quanto ele posta do Big Bang e sendo super fofo^^ E a gente derrete, né naum???

Eunji (Apink): Nossa Eunji-ah já interage quando posta uma foto, dela ou de suas diversões, junto com essas fotos ela sempre faz questão de perguntar se estamos bem, se já comemos e tal.... Muito fofa^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário