24 de abril de 2016

#004 - Músicas Da Semana: VIXX, OST, BTS.......

Hi Genie!!! As músicas dessa semana, são bem sentimentais, de cortar o coração apenas ouvindo, sem saber da letra..... Ah, novidades, é tudo lançamento, dessa semana, para ser clara.....
GO GO GO
OST You Are My Everything - Gimmy (Dorama Dencendants Of The Sun): esse drama é babado, mais irei falar do meu surto que tive em outro post, foca na OST Gabriela!!! Bom, a OST é linda gente, não sei nem a tradução, mais, é muito linda, ficou super cativante no drama, colocaram essa música chorona bem na hora de chorar, e eu amei.... Ela é muito linda, sério, Gimmy, não te conheço, mais que voz em coisa linda?!

BTS - Young Forever: Com as inúmeras teorias, venho dizer que me faltou folego quando assisti pela primeira vez. Sem dizer, que ainda vem mais 2 MV's, e eu quero live de Young Forever^^

VIXX - Dynamite: Está quase eleita a música do ano, por ser ativa e linda, não que letra linda, bonita, de arranca o kokoro, porque é "triste", não, a letra é meio louca, mais com significados vendados, e também amei o MV, to viciada, nem parece né? O segundo post em qual falo de Dynamite.....

Twice - Cheer Up: Sim, acabou de sair, mais, estou louca pra aprender a coreografia. Elas tão um kokoro e a letra é fofinha, mais não viciante, bom, eu não senti isso em questão do refrão, mais a parte do forrozinho da Tzuyu e da Sana é uma fofura. Já não sei quantas vezes dei replay, tá tão lindo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário