5 de abril de 2016

TOP3: Minhas músicas do álbum The Velvet - Red Velvet

Olá Genie! Essa foram as 3 músicas que eu mais amei do álbum The Velvet, a "segunda" versão do Red Velvet. Let's Go?

One Of These Nights: Eu amei! O MV está perfeito, e a sintonia nem se fala, né?! Eu ouvi demais, e ainda estou aprendendo a dança, apesar de não ser uma dança ativa como Dumb Dumb, tem passinhos que precisa de atenção, viu?!

Cool Hot Sweet Love: Adorei a música, a coreografia, os vocais, apesar de não ser também, uma batida ativa, segue a linha da faixa principal, e nem por isso eu deixei de amar! Também estou aprendendo a coreografia, me desejem sorte!!!

First Time: Ai gente, a música é bem gostosa de ouvir, mais a letra, como dizem é meio tola, tipo Dumb Dumb em acústico, HA HA HA! Ottoke, eu também sou meio er, né?! Eu adorei ela, desde de que ouvi pela primeira vez, o vocal da Wendy me encantou, como sempre, e nessa música a Irene tem mais linha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário