Olá Genie! Essa foram as 3 músicas que eu mais amei do álbum The Velvet, a "segunda" versão do Red Velvet. Let's Go?
One Of These Nights: Eu amei! O MV está perfeito, e a sintonia nem se fala, né?! Eu ouvi demais, e ainda estou aprendendo a dança, apesar de não ser uma dança ativa como Dumb Dumb, tem passinhos que precisa de atenção, viu?!
Cool Hot Sweet Love: Adorei a música, a coreografia, os vocais, apesar de não ser também, uma batida ativa, segue a linha da faixa principal, e nem por isso eu deixei de amar! Também estou aprendendo a coreografia, me desejem sorte!!!
First Time: Ai gente, a música é bem gostosa de ouvir, mais a letra, como dizem é meio tola, tipo Dumb Dumb em acústico, HA HA HA! Ottoke, eu também sou meio er, né?! Eu adorei ela, desde de que ouvi pela primeira vez, o vocal da Wendy me encantou, como sempre, e nessa música a Irene tem mais linha.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Sobre você chupa chups muffin candy pie bonbon icing muffin cake chupa chups. Marshmallow danish tiramisu gingerbread jelly-o gummies applicake. Applicake pudding candy canes lollipop caramels ice cream pie lemon drops chupa chups. Topping icing cupcake applicake powder danish carrot cake candy canes. Powder wafer dessert. Biscuit biscuit applicake toffee jelly gingerbread biscuit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário