5 de abril de 2016

TOP3: As três músicas que eu mais gostei - 5th Mini álbum: Flight Log - Departure; GOT7

Oii! Hoje vim falar de 3 faixas, sem ser Fly, do 5° Mini-álbum do GOT7. Gente, cada dia mais me vejo fã deles, o Jackson já é o meu queridinho há muito tempo, e através dele, fui conhecendo os membros e as músicas, e cada vez mais me tornando IGOT7(fandom). Vamos lá então?! GO GO GO

Rewind: Apesar de não ter uma letra, digamos que não muito expressiva, ou expressiva demais, hahaha! Eu amei! É meio louco.... Se tem loucura eu me simpatizo e muito! A batida é uma loucura também, combinando super com os vocais^^ É a melhor! Eu acho, porque as faixas estão impecáveis!!!

Can't: A letra é engraçada! Mostra sentimento de um cara, que se interessou por uma garota comprometida, sendo que ele também é! Seja quem seja, ele sabe que isso é errado! Não é engraçado?! Pois é!!! Apesar disso, a faixa ficou impecável, os vocais, o Rap, o Hip-hop, a batida que tá super garantida nesse álbum!

See The Light: Essa letra é um amorzinho!!! Que fofura gente!!! Eles dividirão bem, em questão das letras das faixas, cada faixa se direciona para um assunto, e eu gostei muito! See The Light, tem uma letra fofa como eu disse, e a batida é mais suave, sempre contendo a essência do Got7^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário