31 de março de 2016

TOP3: Minhas músicas preferidas de Melting - Mamamoo

My Genie!!! Como está??? Espero que bem!!! Hoje eu vim falar de 3 músicas do primeiro full álbum, que eu amei e ouvi muito, vamos lá então?! Let's Go?! Go Go Go!!!

Taller Than You 1cm: Tudo é maravilhoso nessa música, principalmente o Rap que é constante e que combinou super bem com a Treta Cute delas! Moon eu sou mais que você! HaHaHa! Bom, eu amei demais, e ouvi muito, como também o MV que é super Moo e fofo^^

Words Dont Come Easy: Com a batida Brasileira e bem calma, os vocais se completaram nessa harmonia! Espera que iria amar, mais que não ouvisse tanto, tanto do que eu ouvi....

Girl Crush: Já tinha viciado há muito tempo, antes do álbum ser lançado, para quem não sabe o MV de Girl Crush já tinha sido lançado, porque foi para um game, e agora elas incluirão no Full Melting, e que eu amei, né?! Girl Crush é muito bom, e merecia esse lugar no álbum!!! Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário