5 de abril de 2016

Mini-álbum: 3th Mini-álbum: Pink Ocean - Oh My Girl

Genie! Espero que esteja bem^^ Oh My Girl surpreendeu muita gente que as ignorava, com estilo fofo e um pouco maduro, OMG arrastou corações, e já está na minha lista de álbum de 2016! Vamos lá então? Let's Go!!!



Liar Liar: Com um MV super renovado, fofo e colorido, Oh My Girl arrasou! No começo, como sempre, eu achei que a música não combinava com o MV de jeito nenhum, mais, fui mudando os meus conceitos, depois desse som grudar na minha cabeça! A única coisa, que ainda não gosto, é a pouca participação que deram para a Mimi!

B612: O som desde do começo, mostra uma batida leve e fofa, a cara OMG, né?! A letra é, falando de começo de namoro, dando uma mensagens para as Miracles(Fandom) e vocais fofos e surpreendentes^^

I Found Love: Essa letra, retrata também os assuntos de B612, mais a batida muda, e fica mais madura?! Acho que foi isso que eles queriam.... Os vocais vão nos dando surpresas, tô muito ansiosa para o 1°Win, mais nesses tempos tá díficil, quando elas conseguirem, vou fazer uma festa no twitter!

Knock Knock: Esse já é o terceiro álbum desse ano, feminino, que me deparo com o puxa-puxa de assunto nas letras da faixa! Sério, essa já é a terceira, quarta digamos, que continua com o LIAR LIAR, a tradução dessa palavra por portuga é mentiroso(a). E é assim que segue! Pela batida, posso dizer que essa foi mais "madura" do que I Found Love!


One Step Two Step: A batida parece um carrossel de cavalinhos, de tão fofo! Dduba, dduba, dduba, I do^^ Todo mundo, também, amou essa faixa! Acho que vocal dessa faixa foi o mais incrível! Tá super fofo também! A coreografia, é díficil viu!!! Eu consigo e YOU também!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário