22 de abril de 2016

MV: Dynamite - VIXX

Holla Genie!!! Espero que estejam bem^^ Dynamite já está na minha lista de músicas do ano, porque ela é muito viciante, tem uma ótima coreografia, a divisão de vocal tá legal, uma mudança no VIXX que todos amaram. Vamos lá então?!
GO GO GO
Gentee pra virar fã volta pouquinho, pra mim, e para todo mundo que não conhecia e quase teve um ataque depois de assistir esse MV.

 O Ravi é o meu bias, acho ele lindo e dono de um Rap incrível, quando assisti o MV pela primeira vez quase cai pra trás, mais não deu, eu tinha que aguenta mais um pouco pra assistir a primeira live de Dynamite, e não sobrevivi. O acompanhamento das fãs no live, tava lindo^^

 Eu gostei muito da dança, combinou muito bem com a nova batida do VIXX, como a escritora do Blog Elfo Livre disse, eles pararam de frequentar as aulas de macumba, mais ainda tão no chão, por causa da letra, ok peoples???


Eu gostei muito do cenário, as cores vibrantes e o cinza presente, dando um contraste com a ajuda do lustre ostentação....                                                                                                                                                                                                                            
Eu também fiz um meme do N, juro, eu não aguentei e fiz, espero que gostem e se quiserem, por um acaso, usar tá liberado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário