30 de março de 2016

TOP5: Vozes que eu adoro - Feminino

Oii Genie!!! Sabe aquelas voz preferida, de um membro?! Nesse TOP5, irei falar de vozes, femininas, que eu adoro, de coração! Eu já fiz na versão masculina, e agora é a versão feminina. Let's Go??? GO GO GO!

Hayoung (Apink): Minha Pandinha, querida maknae. Eu sempre amei, os final das linhas dela, porque minha querida maknae, sempre deixa seu toque especial, bem no final! Sou fã de carteirinha da voz da minha Young Oh!

Yuri (GG): Sempre que estou dançando as coreografias das Soshis, escolho a parte da Yurita, não só pela dançarina excelente que ela é, mais também, pela voz dessa criatura!!! Quando li, que possivelmente iria ter o debut solo, ainda esse mês, e da Fany também, enlouqueci! Sério, queria mais dela, do que a Fany, porque realmente amo a voz da Yurita^^

YooA (OMG): Apesar dela não ser uma das vocalistas principais no Oh My Girl, eu acho, ela tem uma voz poderosa e fascinante, bem a carinha dela mesmo! E eu amo, principalmente, também, quando estou dançando! Em Closer, meu coração até dispara!!!

Sana (Twice): Acho que ela é minha bias, acho.... Hahaha^^ Nossa Japonesa do Twice, tem um talento enorme na voz, que eu amo! Em Do It Again, particularmente.....

Jiyoon (4MINUTE): Quando fiz a resenha, do último álbum do 4MINUTE, não parei de elogiar, o Rap incrível dessa mulher, né?! Mais fazer o quê? Eu realmente gostei e me surpreendi com o Rap dessa guria, é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário