12 de março de 2016

TOP 3: Cinco finais de Doramas, que eu não gostei

Oii Genie!!! Vai me dizer que nunca odiou um final de Drama, que você amou desde o começo?! Irei falar nesse post, sobre 3 finais, que eu não gostei ( é por isso que talvez não tenha "Sugestões De Dorama's", porquê eu não gostei do final^^ ). Vamos lá então??? Go Go Go ^^^^

Gfriend - MV - Glass Bead
The Prime Minister & I: Eu amo a atuação da Yoona, mais até agora em Love Rain, depois que eu assisti Love Rain, fui assistir The Prime Minister & I, e até agora não assisti mais nada da Yonna, tipo, como ela podê, fazer um Drama, em que os primeiros 10 episódios eram contagiantes e engraçados, e deixar um final, "Coloca Qualquer Coisa". Sério mano, num deu!

~A Gabriela, mais não foi ela que escreveu o Drama!
Sim! Não foi ela! Mais deixar esse final, sem fazer nada, com toda a fama dela??? Sinto muito, GG-Yoo, mais esse final, não deu....


Answer Me 1988: Acho que eu fui a única que não gostou do final! O final da Bo ra foi ótimo, só o dela também!!! Acho que "odiei", por ter shippado errado! Mais a Deok Sun devia ter ficado com o bonitão Jung Hwan, não?! O outro não é de jogar fora, mais Jung Hwa, garota, ele fez muita coisa por você, apesar de ter sido um pouco covarde de não ter falado o que sentia....


Love Detective - Sherlock K: No começo do mini-drama, estava até que interessante, mais no final, o roteiro se embaralhou muito, e errou feio.... Vocês tão vendo, que nem toda fã concorda com todas as coisas das Ultimates, né?! Não sou hater!!! Voltando, odiei da Bomi, não ter dado um basta, e nem os outros atores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário