13 de março de 2016

Músicas Da Semana: WJSN, Yoona, Mamamoo, Girls Generation.....

Oii My Lovers!!! Espero que estejam bem, e que gostem do novo layout do Blog!!! Para quem não conhece, no "Músicas Da Semana" eu falo sobre as músicas que eu mais ouvi, e de lançamentos que colam com a data do post, e me dão pouco time para registrar na cabeça. Mais, FOREVER! Let's Go???


WJSN (Cosmic Girls) - Catch Me: Elas não tem nem 3 semanas de Debut, eu acho, mais estão dando a comentar! A músicas de Debut, das 12 garotinhas, foi MoMoMo, algo assim, eu assisti o MV, em poucas horas de enviado, até que gostei, ficou fofinho, a letra é fofinha, cute, cute, e tals. Peguei e deixei pra lá. Quando estava na net, em um grupo no face, de kpop, e tinha gente comentando da música Catch Me, mais só agora me interessei. Resultado: Quero aprender a dança o mais rápido possível!
Yoona Feat. 10 CM - Deoksungung Stonewall Walkway: A música é tão doce, minha gente! Quem conhece GG e principalmente a Yoona-Nim, sabe que ela é super talentosa, não só em Dramas/Filmes e Revistas. Ela é uma excelente Dançarina e provou novamente que tem uma voz extremamente doce e suave. Essa voz doce dela e dele, com essa letra de casalzinho secundário de Drama, com essa batida doce..... Você arranca suspiros.....
Mamamoo - You're The Best: Para a nova música de Mamamoo, You're The Best, não podia ser outro som, a não ser esse maravilho e cativante,"Você É o Melhor". A letra é cara do Mamamoo, engraçado e com uma Dança MooMoo, Hahaha!!! Não é atoa, que elas estão ganhando bastante prêmios em programas musicais, passando o Taemin....
Girls Generation - Divine: Olha, não sei se é por estar ansiosa pelo novo álbum da Sica, ou porquê que essa música é um sino no seus ouvidos. Divine foi escrito pela Jessica, e agora eu acho que saudade mesmo da voz da Sica. Divine é maravilhoso, nem tanto porque minha Ultimate Hyo não canta nada, a não ser 10 segundos, mais tirando essa questão, a música é maravilhosa!
Yuju (Gfriend) & Sunyoul (UP10TION) - Cherish: Outro feat. "casalzinho" muito, muito, fofo! Eu já tinha visto, ouvido, lido sobre UP10TION, mais não tinha reparado nessa fofura, Hahaha. Bom, o MV, nem falo né?! Até parecia que ele tava dando em cima dela, hahaha, mais a Yuju tem cara de mocinha de Drama também!!! E a música parece tempo de primavera, com os tons de rosa e azul baby no MV, e as flores, eles de branco..... Tá parei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário