11 de março de 2016

Sugestões De Dorama's: Dream Knight

Hi my lovers Genie's!!! Espero que estejam bem!!! Antes de desatar tudo, quero avisar que eu terminei o Drama todo, porque no Drama Fever estava muito ruim em carregar, mais, Forever.....

Herin Cute - Gfriend
Hyeong é uma órfã que mora em um triller, e estuda em uma escola, onde só há garotas mal amadas e com problemas na cabeça. e então ficam tirando sarro dela, e a coitadinha da Hyeong nem liga, e é sempre muito gentil com as bad-girl's. Mais, essas garotas se mandam, quando seres iluminados chegam na vida, no triller e na escola da Hyeong.

Bom guys, há 12 episódios, curtinhos, nesse Mini-Drama, então sim! Você ira sofrer, com alguns fatos que não "explicam", e se "explicam" você nem percebe, porque é em menos de 25 segundos......


Para a primeira atuação do GOT7, sim, GOT7, eles foram muito bem!!! A Song Ha-yoon é uma atriz de vários trabalhos, e já tem seus 29 anos, sim, ela é bem mais velha que os nossos garotos, e também com mais experiência em Dramas.

E uma participação no Drama Dream Knight, que eu amei, foi da Guk Joo, com o seu personagem mais engraçado e adorado por todos, quem já assistiu Roommate, já sabe! Me aguardem, porque já estou preparando uma resenha para Roommate!!!



É tudo muito fofo, e engraçado também!!! Eu recomendo para quem é fã do GOT7, ou da Hayoon, e quem não assistiu, e não tem "motivos" e bom matar a curiosidade, de ver GOT7 atuando, ok?! Eu recomendo muito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário